avarias clio III - ParteII que lata!!!!

O que eu não percebo ... é como é que com qualidade assim, com concessionários assim, ... com serviços clientes assim ... as pessoas continuam a comprar Renault. Serão masoquistas, só acontece aos outros..... [8)]

citação:Originalmente colocada por João Dias

O que eu não percebo ... é como é que com qualidade assim, com concessionários assim, ... com serviços clientes assim ... as pessoas continuam a comprar Renault. Serão masoquistas, só acontece aos outros..... [8)]

Olha, ontem fui buscar o clio á Renault. Trocaram a correia de distribuição e uma peça do alternador, que pelos vistos eram a causa de uma vibração anormal no carro ( direcção, caixa de vel., os próprios bancos tremiam...:([xx(]). Eles descobriram o prob, na disseram que "é normal", como muitos pseudo-mecânicos, marcou-se para ontem a substituição das peças, e nem um cêntimo paguei, foi tudo na garantia.Até lavaram o carro [^][:X] Em cidade, em zonas em que a direcção e caixa vibravam agora já nao:) É certo que ainda nao andei em AE para verificar se aí tb está melhor, mas para ja assistência Renault de mim só merece disto: [^][^][^]

:)

citação:Originalmente colocada por pipiland

Nao sei se foi ou nao um ataque, mas ate parece que esses sistemas de prevencao ( firewall etc) servem de alguma coisa para que realmente sabe o q esta a fazer.

por muito que se saiba o que se está a fazer, ninguém através de um fórum te faz seja o que for... e mesmo que consigam alguma coisa, no maximo largam-te aí uns virus ou uns spywares e pronto... agora, queimar boards e graficas... impossivel... e quem foi a "inteligencia" que olhou pa board e disse que foi um hacker??? desculpa mas essa dá para rir. é certo que estás revoltado com a tua situação e eu também estaria, mas não podes culpar a Renault de todos os azares que te acontecem...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por João Dias

Olha, ontem fui buscar o clio á Renault. Trocaram a correia de distribuição e uma peça do alternador, que pelos vistos eram a causa de uma vibração anormal no carro ( direcção, caixa de vel., os próprios bancos tremiam...:([xx(]). Eles descobriram o prob, na disseram que "é normal", como muitos pseudo-mecânicos, marcou-se para ontem a substituição das peças, e nem um cêntimo paguei, foi tudo na garantia.Até lavaram o carro [^][:X] Em cidade, em zonas em que a direcção e caixa vibravam agora já nao:) É certo que ainda nao andei em AE para verificar se aí tb está melhor, mas para ja assistência Renault de mim só merece disto: [^][^][^]

:)

Subescrevo como tenho sido atendido na renault que merecem os parabéns pelos vistos... [^]

Todas as marcas têm bons e maus atendimentos... varia conforme os concessionários. E mesmo dentro de um concessionáro podemos ser atendidos de maneiras diferentes, pois tamos sujeitos a muitos factores: a pessoa que nos atende, o trabalho que eles têm no momento, etc... e ás vezes basta exaltarmo-nos um pouco para que a nossa relação com o concessionário se altere. Por vezes mais vale aguentar e tentar resolver tudo com calma mesmo que demoremos mais tempo do que disparatar e depois estragar tudo. È impossível encontrarmos uma marca em que todos os clientes estejam satisfeitos e vice-versa. A questão aqui não é a Renault ou outra marca qualquer, mas sim um caso específico. Cada caso é um caso e não podemos generalizar.

Esta é a mais recente.

Hoje de manhã ao por a trabalhar o carro ele não pegou e á que empurrar.

Qualquer dia em lugar de ser eu a andar no carro, é o carro que anda em mim.:)

Tudo normal, até experimentei abrir e fechar vidros e estava normal.

O carro não queria mesmo pegar, será por cair agua no motor pois ele tem um problema no capôt, deixa entrar agua pelos esguichos de agua do parabrisas que estão colocados a meio do capôt.

A renault sabia disso e nada fez diz que: "o carro esta conforme as normas do construtor"pelo menos é o que a carta enviada pelo director de relação clientes Da renault Portuguesa diz Dr. Jorge Grave.[8][8][8][8][8]

A oficina tem uma entrada larga? Tranca o acelerador, sai do carro e manda o carro lá para dentro para se desfazer aos bocados.

(mas avisa para as pessoas se desviarem primeiro)

citação:Originalmente colocada por lz200

Uma vez fiquei sem bateria e tudo trabalhava normalmente, menos o carro.. lol. No rover.

Abria e fechava vidros e o rádio trabalhava na boa.

Quanto tempo tinha de vida?

Esta tem um aninho e sendo assim já pifou, não acho pois o motor de arranque virava e o carro é que não pegava mesmo.

citação:Originalmente colocada por K2000

A oficina tem uma entrada larga? Tranca o acelerador, sai do carro e manda o carro lá para dentro para se desfazer aos bocados.

(mas avisa para as pessoas se desviarem primeiro)

A garagem é estrela conheces:D:D tem uma entrada muuuiiiito larga[}:)].

E eu preciso mesmo dele, se ficar no caminho a renault assistência em viagem que se responsabilize.

Sim o tempo conta... Mas os carros quando andam nas oficinas é luzes acesas rádios ligados portas abertas e tudo isso consome mt bateria penso que será por aí...e o número de vezes que já lá foi... [:0]

É só a minha opinião.

citação:Originalmente colocada por lz200

Sim o tempo conta... Mas os carros quando andam nas oficinas é luzes acesas rádios ligados portas abertas e tudo isso consome mt bateria penso que será por aí...e o número de vezes que já lá foi... [:0]

É só a minha opinião.

Resumo.

MAIS UMA VEZ A CULPE È DA renaultE eu é que tenho que acarretar com os prejuízos para não falar no perder de paciência.

citação:Originalmente colocada por ruicos

O carro não queria mesmo pegar, será por cair agua no motor pois ele tem um problema no capôt, deixa entrar agua pelos esguichos de agua do parabrisas que estão colocados a meio do capôt.

Se calhar seria mais fácil fazer uma lista daquilo que está bem e que funciona normalmente nesse carro... é que parece que são mais as coisas que não funcionam ou estão mal do que as outras. [8)]

Bateria não é senão não tinha força para rodar o motor de arranque.

Deixa lá que ainda hás-de ser recompensado no Céu, mas só daqui por muuuuiitos anos, espero eu!

citação:Originalmente colocada por Tartaranhão

citação:Originalmente colocada por ruicos

Se calhar seria mais fácil fazer uma lista daquilo que está bem e que funciona normalmente nesse carro... é que parece que são mais as coisas que não funcionam ou estão mal do que as outras. [8)]

Bateria não é senão não tinha força para rodar o motor de arranque.

Deixa lá que ainda hás-de ser recompensado no Céu, mas só daqui por muuuuiitos anos, espero eu!

Eu só pela paciência que tenho´já me reservaram um apartamento eterno no Paraíso.

Mas estou com receio de ir para lá, pois os carros oficiais são renault[}:)][}:)] "a perfeição automovel"[xx(], nunca dão problemas e estão sempre em conformidade com as normas do construtor.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior