avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por ruicos

Rapazinho, Renault Portuguesa já não existe, dah...

Colocares um processo contra algo que já não existe é complicado...

Rapazinho é o VÔVÔ.

Alem de leres mal andas mal informado.

O representante da Renault em Portugal é a:

RENAULt NISSAN PORTUGAL S.A

Com sede em: Lagoas Park - Edifício 4.
Porto Salvo
Queres o mail: contact.cliente@renault.pt

Andas á deriva[8][8][8][8]

INFORMA-TE não faças 500km a net serve também para isso[8][8][8]

Nais uma vez acabas no rídiculo e a contradizer-te...

Tu é que andaste a dizer que tinhas um processo contra a Renault Portuguesa... :D [:p] :D Ou seja, andavas a lutar contra algo que não existia...

Rapazinho.

Vou dar-te um conselho, deixa as porcarias olha que te estão a atrofiar o cérebro e:

ARRANJA OUTRO OUTRO BRINQUEDO

Um abraço e não tenhas vergonha de pedir ajuda.

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Olá Ruicos

Queria só mostrar a minha solidariedade por tão caricata situação que estás a passar.

Acho q tiveste azar no carro. O meu é Renault, tem um ano, 35.000 km e nem um problema.

Ainda há dias vi um Toyota MR2, com 2 meses, já com um médio fundido e sem stops. E, segundo este fórum, trata-se de uma marca com carros que não avariam. Acontece com todas as marcas.

Neste processo, acho que se vai verificar o provérbio "o que nasce torto, raramente endireita". Mas, força.

Abraço

Obrigado.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Neste caso a marca já reparou (vasta ver a boa porcaria que fizeram por exemplo na pintura) e até ao momento não se responsabiliza por nada só diz que "o carro esta em conformidade com as normas do construtor".

´Só por esse facto é que recorri aos tribunais, alem de colaboradores da renault me terem tentado enganar.

Pois, más pinturas não são nada de raro, infelizmente. Até em concessionários, e já vi algumas de várias marcas.

Não sei se já o fizeste, pelo menos aqui no fórum não me parece, mas tira ou pede a alguém que tire umas fotos com boa qualidade, para ficar bem registado.

Já tentaste chegar a um acordo com eles? Estás no teu direito de ir para tribunal, mas o tempo e os custos não jogam a teu favor. Já tentaste propor que assumam o que fizeram e ponham isso em condições?

Viva.

A pintura é um dos muitos problemas que o carro tem e até se calhar um dos menores comparando com a traseira a descair para o lado do condutor cerca de 2cm, avarias electrónicas, air bag's lado passageiro estão desligados devido a avaria cai agua no motor isto entre muitos outros.

Tentar chegar a acordo como se eu já me desloquei a Oeiras e fiquei á porta, já escrevi e não tenho resposta, já telefonei dei conhecimento e não respondem, já enviei Email's e não respondem é um monologo.

A unica resposta foi que:O CARRO ESTÁ SEGUNDO AS NORMAS DO CONSTRUTOR QUE NORMAS??????????

Que me resta e ate a reparação do carro ninguém quer arriscar a reparar tenho de diariamente andar com ele assim.

Se tiveres outra solução apresenta-ma.

Rapazinho, Renault Portuguesa já não existe, dah...

Colocares um processo contra algo que já não existe é complicado...

Rapazinho é o VÔVÔ.

Alem de leres mal andas mal informado.

O representante da Renault em Portugal é a:

RENAULt NISSAN PORTUGAL S.A

Com sede em: Lagoas Park - Edifício 4.
Porto Salvo
Queres o mail: contact.cliente@renault.pt

Andas á deriva[8][8][8][8]

INFORMA-TE não faças 500km a net serve também para isso[8][8][8]

Nais uma vez acabas no rídiculo e a contradizer-te...

Tu é que andaste a dizer que tinhas um processo contra a Renault Portuguesa... :D [:p] :D Ou seja, andavas a lutar contra algo que não existia...

Oi?

A pintura é um dos muitos problemas que o carro tem e até se calhar um dos menores comparando com a traseira a descair para o lado do condutor cerca de 2cm, avarias electrónicas, air bag's lado passageiro estão desligados devido a avaria cai agua no motor isto entre muitos outros.

Tentar chegar a acordo como se eu já me desloquei a Oeiras e fiquei á porta, já escrevi e não tenho resposta, já telefonei dei conhecimento e não respondem, já enviei Email's e não respondem é um monologo.

A unica resposta foi que:O CARRO ESTÁ SEGUNDO AS NORMAS DO CONSTRUTOR QUE NORMAS??????????

Que me resta e ate a reparação do carro ninguém quer arriscar a reparar tenho de diariamente andar com ele assim.

Sendo assim, não tenho. Tribunal com eles. Pena é o tempo e custos [xx(][xx(][xx(][xx(]

Rapazinho.

Vou dar-te um conselho, deixa as porcarias olha que te estão a atrofiar o cérebro e:

Dá-me o teu carro e verás que fico com um brinquedo novo e venha de lá ele com a trampa toda...

Em troca arranjo-te um Toyota a cair de podre, com paineis de cores diferentes (para não te queixares) mas o melhor de tudo é que não avaria e todos pegam nele, até o mecânico da esquina...

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Pois, más pinturas não são nada de raro, infelizmente. Até em concessionários, e já vi algumas de várias marcas.

Não sei se já o fizeste, pelo menos aqui no fórum não me parece, mas tira ou pede a alguém que tire umas fotos com boa qualidade, para ficar bem registado.

Já tentaste chegar a um acordo com eles? Estás no teu direito de ir para tribunal, mas o tempo e os custos não jogam a teu favor. Já tentaste propor que assumam o que fizeram e ponham isso em condições?

Viva.

Sendo assim, não tenho. Tribunal com eles. Pena é o tempo e custos [xx(][xx(][xx(][xx(]
[/quote]

Já lá esta.

Sem soluções porque estamos num pais onde tudo é permitido e tudo se pode fazer basta se ter €€€€

Um Abraço.

Rapazinho.

Dá-me o teu carro e verás que fico com um brinquedo novo e venha de lá ele com a trampa toda...

Em troca arranjo-te um Toyota a cair de podre, com paineis de cores diferentes (para não te queixares) mas o melhor de tudo é que não avaria e todos pegam nele, até o mecânico da esquina...

Olha que 500Km deve ser muito puxado para ele.

Agora só falta chamares-me otario.

TENS 16000€ e ficas logo com ele, como estamos no natal 15000€ e não se fala mais[8][8][8][8]

DêCêli.

A proposta não foi boa.

Estou a ver que já tomaste a medicação[}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu sei tu não tens culpa, mas quando é que começas a ser um homem e deixas de ser rapazinho e começas a apresentar provas daquilo que dizes????

Vá lá faz um esforço e dá provas de ser homem.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Deixem-se mas é de picardias!!

Como é que vai o caso ruicos?

Abraço;)

Viva.

Já reparei que também andas com problemas no teu, cheira-me a catalisador filtros ou velas.

O meu cá vai andando, durante a semana passada ficou constipado e não queria pegar cheguei a ter que o empurrar, agora voltou ao normal pega á primeira e tudo bem.

Ontem notei que quando tive que puxar por ele (chegou aos 170 na A3) começou a soluçar não sei o que será.

170...começou a solucar aos 170? Devia ser falta de força Às tantas!
Não te esqueçasque é um carro pesado!

Não o motor parecia falhar.

Já não é a primeira vez que ando assim e ele a esse respeito sempre esteve bem, deve ser ainda o efeito da gripe da semana passada.:)

Já não é a primeira vez que ando assim e ele a esse respeito sempre esteve bem, deve ser ainda o efeito da gripe da semana passada.:)

Tu atreves-te a dar 170 nesse carro todo estragado?

citação:Originalmente colocada por alb_duar

Tu atreves-te a dar 170 nesse carro todo estragado?

Que remedio não tenho outro:)

Hoje novamente á que empurrar.

Bateria não é, tudo trabalha e o motor de arranque "vira", e depois vasta só um pequenissimo empurrão para ele pegar.

Não sei o que será e ir á oficina da marca para não ser atendido, alguém tem uma ideia que poderá ser?

Voltar
Superior