avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por K2000

Entretanto fiquei curioso com uma coisa, com tanta gente a dizer para te livares desse chaço... Na altura, alguma vez te propuseram ficar com ele mesmo perdendo dinheiro? Ou por troca de outro? Se sim, quais eram as propostas?

Sim, Gondomar claro.

Proposta ridícula onde eu em cerca de dois meses iria perder mais de €3000.00 e ainda teria que pagar um novo mais caro.

citação:Originalmente colocada por alb_duar

citação:Originalmente colocada por ruicos

Alguém sabe onde posso fazer testes á suspensão do carro.

Podias ir fazer uma inspecção periódica por exemplo... 25 euros ou lá o que é que custa.
Acho que páodes fazer... e até te viam o carro por baixo e faziam um bom teste à suspensão.

dá um salto ali à inspauto à beira do parque nascente e pergunta

Viva.

Inspecção periódica só vêm os mínimos de funcionalidade de um carro,
e em casos como o meu fui informado por uma das oficinas que faz esse serviço que até de olhos fechados o carro fica aprovado, esso também já tentei e até uma inspecção extraordinária na DGV eu tentei mas é exactamente a mesma coisa, bastam os mínimos.

È por isso que anda muita sucata a circular.

Vais a uma inspeção do tipo B.

Pagas 100 € mas ficas logoa a saber se o teu carro pode ou não circular na via... E caso não esteja conforme, mostra o resultado aos gajos da Renault...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Pagas 100 € mas ficas logoa a saber se o teu carro pode ou não circular na via... E caso não esteja conforme, mostra o resultado aos gajos da Renault...
Bom dia.

Esse tipo de inspecção e efectuado na DGV e só para carros que tenham sido alterados ou importados.

Estive uma manhã toda na DGV e foi o que me informaram.

Era exactamente isto mas na zona norte sou do Porto.

Fala com eles porque eles trabalham por todo o país (Continente e Ilhas), independentemente de a sede ser em Leiria ou Lisboa.

Bom dia.

Esse tipo de inspecção e efectuado na DGV e só para carros que tenham sido alterados ou importados.

Ou para veículos que apresentem dúvidas ou estiveram envolvidos em acidentes que tenha afectado elementes mecânicos.

E não é a DGV que a faz, mas sim centros creditados para tal.

Bom dia.

Ou para veículos que apresentem dúvidas ou estiveram envolvidos em acidentes que tenha afectado elementes mecânicos.

E não é a DGV que a faz, mas sim centros creditados para tal.

O situação que relatei foi o que me foi transmitido pelo colaborador da DGV após ter comprado impresso próprio e ter estado á espera e tens razão eu tinha-me esquecido da parte que acrescentas-te.

citação:Originalmente colocada por DL

Era exactamente isto mas na zona norte sou do Porto.

Fala com eles porque eles trabalham por todo o país (Continente e Ilhas), independentemente de a sede ser em Leiria ou Lisboa.

OBRIGADO

Valeu esta ajuda, eles fazem o serviço em qualquer lado com técnicos especializados e apresentam no fim um dossier completo.

È pena não saber mais cedo mas mesmo assim muito e muito obrigado[^][^]

Podes perfeitamente fazer uma inspecção extraordinária em qualquer centro de inspecções. Eu andava desconfiado que tinha os amortecedores no casco, fui a um centro e eles até me verificaram aquilo de borla pois não precisei de um comprovativo.

Mas no teu caso pagas cerca de 100€ e trazes o resultado oficial.

E se houver problemas de suspensão eles aparecem!

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Podes perfeitamente fazer uma inspecção extraordinária em qualquer centro de inspecções. Eu andava desconfiado que tinha os amortecedores no casco, fui a um centro e eles até me verificaram aquilo de borla pois não precisei de um comprovativo.

Mas no teu caso pagas cerca de 100€ e trazes o resultado oficial.

E se houver problemas de suspensão eles aparecem!

Viva

Em principio vou tratar de tudo com a empresa que foi referida no post do nosso colega.

citação:Originalmente colocada por Touring

Caro ruicos não deduzo que esteja a falar do meu post, se sim não percebeu com que intuito o fiz, porque apenas quis dar o meu contributo para a resolução do seu problema:)
E como conheço minimamente a administração da Renault Gondomar achei bastante esquisito o seu relato sobre o sucedido, nada mais.
Apenas me prontifiquei a relatar o que disse á Administração, com a intenção de AJUDAR;)
Agora acho que é de uma falta de respeito inqualificável aquilo que lhe disseram e simplesmente irei transmitir isso, Nada mais, é preciso ter-se cuidado tanto na maneira como se tratam os clientes como na maneira que se escrevem as coisas num espaço que é visualizado por milhares de pessoas que iraõ formar uma imagem bastante "negra" da Renault Gondomar.
Abraço
:)

Hoje como estou numa de recordar.

Touring já sabes de alguma coisa, já falaste com os chefões???

Dá noticias, um abraço.

Ruicos, alguma novidade na tua situação ? Já sabes quando será feito a peritagem ?

Sempre mandaste o link do forum para França ? Eles disseram alguma coisa ?

Desculpa tanta pergunta mas já não passava pelo tópico a algum tempo.

Força com isso ;)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Ruicos, alguma novidade na tua situação ? Já sabes quando será feito a peritagem ?

Sempre mandaste o link do forum para França ? Eles disseram alguma coisa ?

Desculpa tanta pergunta mas já não passava pelo tópico a algum tempo.

Força com isso ;)
Bem vindo de novo.

Mandei os link's os meus dois mais o de "renault gondomar" mas foi difícil, recusaram mais de 10 mail's.

De resto estou á espera que o advogado diga algo, eles tinham de responder ate hoje.

O carro é que continua uma desgraça, vai até ao tópico de gondomar que lá dá para chorar a rir é só coisas novas de novos membros, tás a perceber.[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior