Avarias Mais Comuns Por Marcas E Modelos

Vipedro

New member
Boas, alguém conhece aonde posso encontrar (se é que existe) informação sobre o assunto em título? Relativa ao ano de 2004 para os modelos de ligeiros de passageiros na classe de familiares médios mais representativos no nosso mercado.

Já vi um software que tinha essa informação que procuras, tb os detalhes das revisões, etc.. o nome é AUTODATA mas eu nao o tenho!

A L'Automobile costuma publicar, de quando em quando, um especial Occasions que tem a informação que pretendes, para um grande número de modelos.

É informação recolhida, ao longo de largos períodos de tempo, junto de oficinas de marcas, companhias de seguros, recalls das marcas, TSBs, etc.

Por acaso, nos últimos tempos, não a tenho visto nas bancas.

http://www.occasions-mag.fr/accueilBoutique.jsp?lg=fr&id=10 - É esta...

Last edited:
Obrigado pela ajuda. O link indicado penso que poderá haver algo interessante na Nº5 pois referem análise a 160 modelos de ocasião. É possível encomendá-la. Vou aguardar, pode ser que alguém saiba como obter o software mencionado. O que seria óptimo. Entretanto vou pesquisando na net com base nas vossas indicações

Obrigado pela ajuda. O link indicado penso que poderá haver algo interessante na Nº5 pois referem análise a 160 modelos de ocasião. É possível encomendá-la. Vou aguardar, pode ser que alguém saiba como obter o software mencionado. O que seria óptimo. Entretanto vou pesquisando na net com base nas vossas indicações

Quanto ao Autodata, podes esquecer.

Nem o Autodata, nem o Workshop (que são as duas aplicações informacionais mais utilizadas nas oficinas generalistas) não contêm informação sobre problemas crónicos, avarias frequentes, etc.

faz o download do software chamado AUTODATA

é um programa com todos os veiculos de 2004(ligeiros, pesados) onde encontras, todas as especifidades(motor, chassis, dimensoes, etc...), como desmontar as peças do motor, ate a força que tens de fazer para apertar cada parafuso em todo o veiculo, é um excelente programa

Quanto ao Autodata, podes esquecer.

Nem o Autodata, nem o Workshop (que são as duas aplicações informacionais mais utilizadas nas oficinas generalistas) não contêm informação sobre problemas crónicos, avarias frequentes, etc.

Exacto o Autodata não dá informação nenhuma sobre as avarias mais frequentes, pelo menos os Autodata's todos que já vi.

Eu ainda acho que o melhor seria conversar com um recepcionista ou se possível com um electricista/mecânico ou chefe de oficina.

faz o download do software chamado AUTODATA

é um programa com todos os veiculos de 2004(ligeiros, pesados) onde encontras, todas as especifidades(motor, chassis, dimensoes, etc...), como desmontar as peças do motor, ate a força que tens de fazer para apertar cada parafuso em todo o veiculo, é um excelente programa

Binários de aperto[:p]

Back