AVC AOS 19 ANOS - :( Descansa em paz

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Os meus sinceros pêsames á familía do GTFine e a todos que o conheciam e partilhavam com ele uma amizade.

Após ter lido a 1ª página deste tópico e ver a força do GTFine:) e o apoio dos membros do Fórum para uma rápida melhora, salto para o fim do tópico e dou com esta notícia:(.

:(:(:(
eu quando vi este topico em cima vinha ver quais teriam sido as melhorias dele ou se ja tinha o smart que tanto desejava e ate fiquei parvo quando percebi o que aconteceu:(
desde o inicio deste topico que aconpanhei tudo o que se pasou com o GTfine e nunca esperei que uma coisa dessas podesse acontecer!
foi um momento muito triste para mim:(
a toda a familia do GTfine os meus sentimentos, nao sei que mais se pode dizer nesta altura, tudo parece demasiado vago para descrever este sentimento
força a todos os que gostavam dele

Estou muito sentido por todo o tópico que acabei de ler.

Tinha-me passado ao lado e vim agora a descobrí-lo da forma mais triste:(

Não há direito acontecer uma tragédia destas a um jovem de 19 anos, ainda para mais já nesta fase de recuperação.

A vida é mesmo injusta... enfim, os meus sentimentos que é mesmo a única coisa que posso dar...:(:(

Sinceramente, nem sei o que dizer.
A vida é uma coisa mesmo injusta! Como é que é possível que um rapaz de 19 anos perca assim o direito à vida?

Agora, resta-me deixar os pêsames a todos os entes queridos do Fábio.

Estou sem palavras.. tenho acompanhado este tópico sempre há espera de melhores e finalmente quand li o ´post sobre o Smart fiquei feliz por as coisas se estaram a compor.. mas quando li as ultimas noticias..

Realmente faz-nos pensar como a vida é realmente fragil..

Apenas posso deixar os meus sentimos à familia..

Eu como tenho sido um "presenciador" deste tópico, nunca imaginava que tal coisa acontecesse a ele. A força, a robustez que ele tinha para se aguentar com o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que teve há algum tempo mostrou que ele era capaz de ultrapassar essa dor.

Mas infelizmente, o AVC armou uma cilada a ele e infelizmente já não está entre nós. :(

GTFine, se nos estás a ouvir, nunca te iremos agora esquecer pela tua força e felicidade que tu próprio mostravas!

Descansa em paz.:(

Acompanhava este tópico de tempos a tempos e já era triste ver um jovem de 19 anos com um problema destes, mas a sua força de vontade fazia prever um final, dentro dos possíveis, feliz nesta história............mas por esta nunca esperava!:(

Descansa em paz GTFine.

A toda a família e á namorada, os meus sinceros pêsames.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior