AVC AOS 19 ANOS - :( Descansa em paz

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Descansa em paz GtFine...

A vida é assim, injusta e madrasta, quando menos esperamos prega-nos partidas...
A toda a sua família os meus modestos e sentidos pesamos...

Por mais palavras que use, nada poderá diminuir a dor de perder alguém querido, à Laura um grande abraço, se forte, e muitas felicidades...

Bom, pouco mais me resta acrescentar ao que foi dito, excepto o seguinte:

Se ainda fosse a tempo, gostaria de poder assistir ao funeral do GTFine. E lançava aqui o "desafio" para haver uma representação o mais alargada possível do Fórum a assistir!

Alguém consegue obter esses dados, que o conhecesse a ele, à família ou à namorada Laura pessoalmente e que saiba quando é o funeral??

:(:(

Podiamos fazer uma homenagem ao gtfine, podiamos dar um euro cada um e mandavamos fazer uma lapa(acho que se chama assim) para por no jazigo dele, podiamos fazer isso e um euro cada um n é nd, faziamos transferencia para alguem ai de lisboa de confiança, e mandava-se fazer com uma frase escrita alusiva ao forum, foi só uma ideia, se acharem correcto que digam alguma coisa, cumps.

não li todos os vossos comentários, mas reparei neste ultimo do Lino Marques.

Sei que o funeral foi hoje. Não sei onde foi, mas posso tentar saber.

Pessoalmente não conhecia o GTFine, mas por coincidências da vida um dos grandes amigos dele é da minha turma e por isso soube desta triste noticia. Tmb fiquei estupefacto, pois ainda há umas semanas estive a falar com esse meu colega e ele disse que o GTFine estava a recuperar bem. Ontem soube da notícia e fiquei incrédulo!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bom, pouco mais me resta acrescentar ao que foi dito, excepto o seguinte:

Se ainda fosse a tempo, gostaria de poder assistir ao funeral do GTFine. E lançava aqui o "desafio" para haver uma representação o mais alargada possível do Fórum a assistir!

Alguém consegue obter esses dados, que o conhecesse a ele, à família ou à namorada Laura pessoalmente e que saiba quando é o funeral??

:(:(
como ja foi ha algum tempo que o Fabio faleceu penso que o funeral ja aconteceu, de qualquer forma tambem gostaria de saber informaçoes sobre isso

Fico triste como tudo se passou e penso k neste caso devo dizer...como é injusta a sorte k o nosso colega teve.
Os meus pêsames a toda a familia e amigos do "GTFINE",ele foi um exemplo de coragem pra nós:(

Ontem noite quando li este topico fiquei parvo nem tive vontade de escrever nada, pois tenho custumava seguir o topico e nada fazia prever um desefecho tão triste.
Os meus pêsames a familia e amigos.

citação:Originalmente colocada por rc

não li todos os vossos comentários, mas reparei neste ultimo do Lino Marques.

Sei que o funeral foi hoje. Não sei onde foi, mas posso tentar saber.

Pessoalmente não conhecia o GTFine, mas por coincidências da vida um dos grandes amigos dele é da minha turma e por isso soube desta triste noticia. Tmb fiquei estupefacto, pois ainda há umas semanas estive a falar com esse meu colega e ele disse que o GTFine estava a recuperar bem. Ontem soube da notícia e fiquei incrédulo!

Tenta saber mais coisas então sff.

Porque é que foi assim tao de repente se a recuperação estava a ser boa...

Bolas, vida madrasta :(

Que mais informação queriam?!

o meu colega estava visivelmente abalado, e não acho muito oportuno andar a fazer perguntas neste momento tão dificil! Mas quando puder posso tentar saber alguma coisa em especial que vocês queiram saber

o meu colega estava visivelmente abalado, e não acho muito oportuno andar a fazer perguntas neste momento tão dificil! Mas quando puder posso tentar saber alguma coisa em especial que vocês queiram saber
nao perguntes nada, custa muito falar dessas coisas quando ainda estamos carregados de sentimentos.
nao interessa do que faleceu, apenas interessa saber que lutou pela vida

Era só perguntares onde é que o Fábio em que cemitério está, mas tens razão.. não é a altura para andar a fazer perguntas.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Podiamos fazer uma homenagem ao gtfine, podiamos dar um euro cada um e mandavamos fazer uma lapa(acho que se chama assim) para por no jazigo dele, podiamos fazer isso e um euro cada um n é nd, faziamos transferencia para alguem ai de lisboa de confiança, e mandava-se fazer com uma frase escrita alusiva ao forum, foi só uma ideia, se acharem correcto que digam alguma coisa, cumps.

Concordo com esta ideia ... seria uma homenagem bonita, então pessoal ? ... combinamos isso ?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior