AVC AOS 19 ANOS - :( Descansa em paz

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Podiamos fazer uma homenagem ao gtfine, podiamos dar um euro cada um e mandavamos fazer uma lapa(acho que se chama assim) para por no jazigo dele, podiamos fazer isso e um euro cada um n é nd, faziamos transferencia para alguem ai de lisboa de confiança, e mandava-se fazer com uma frase escrita alusiva ao forum, foi só uma ideia, se acharem correcto que digam alguma coisa, cumps.

Concordo com esta ideia ... seria uma homenagem bonita, então pessoal ? ... combinamos isso ?
tambem concordo, é meter um moderador ou administrador a tratar disso!

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Podiamos fazer uma homenagem ao gtfine, podiamos dar um euro cada um e mandavamos fazer uma lapa(acho que se chama assim) para por no jazigo dele, podiamos fazer isso e um euro cada um n é nd, faziamos transferencia para alguem ai de lisboa de confiança, e mandava-se fazer com uma frase escrita alusiva ao forum, foi só uma ideia, se acharem correcto que digam alguma coisa, cumps.

Concordo com esta ideia ... seria uma homenagem bonita, então pessoal ? ... combinamos isso ?

Vim a pensar nisto do trabalho para casa!

Vá lá pessoal vamos mostrar ao GTFine o quanto apreciámos o exemplo dele e o quanto foi importante para todos nós o seu testemunho!

GTFine, não duvides que enriqueceste as nossas vidas!;)

Se alguém indicar onde está o GTFine, eu disponibilizo-me para organizar e compramos uma coroa de flores (ou uma lápide, o que acharem melhor) e vamos "entregar-lhe".</u>

Apesar de ter pouco tempo, tenho a certeza que ele merece!

Apesar de acompanhar este topico sempre que o pessoal falava, voltei hoje a re-ler o que ele escreveu....e ainda estou chocado, como pode isto ter acontecido a um rapaz como ele...os adjectivos para classificar a força de vontade dele são tantos que só penso o quanto é a injusta a vida, porquê ele....

E essa força vontade dele cativou-nos a todos e, apesar de ninguem o conhecer pessoalmente, este seu "até já" chocou-nos a todos...

Descansa em paz!

Nem consigo acreditar, acompanhava este topico passivamente e fiquei chocado!

Os meus sentimentos e vamos pensar que ele foi para um sitio melhor...

Foste um grande lutador e só isso fazia te merecer cada segundo de vida...mas a vida é injusta e nem sempre corre como devia.

Até sempre GTFine...E que olhes por nos :(

De luto :(

GTfine que a tua familia tenha agora a mesma força que sempre demonstraste para ultrapassar os obstaculos que esta vida madrasta te deixou.

Pessoal se avançarem com a homenagem avisem-me, gostaria de participar.

Tou chocado :( um rapaz cheio de força, vontade de viver!os meus sentimentos! Um grande amigo forunista que demonstrou a luta e a vontade de viver com apenas 19 anos!Descansa em Paz!

Bom dia pessoal

Nós estamos a dar prioridade ao assunto, contudo de momento está a ser dificil obter informações fidedignas, esperamos poder informar em breve algo mais.

Resta-nos aguardar com serenidade, dado que estamos a tentar obter com exactidão as informações de que necessitamos.

rc - se vires este post, por favor confere o teu E-Mail.
Obrigado

<center>MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS DA EQUIPA DE MODERAÇÃO DO AHO</center>

Caros Amigos

Desde sempre que no Fórum Autohoje pudemos acompanhar a situação do Fábio, pois ele mesmo nos deu a honra de partilhar connosco tudo o que aconteceu.

Todos nós que formamos a enorme "Comunidade AHO" estivemos sempre do lado dele a desejar-lhe tudo de bom e a torcer que ele se recompusesse totalmente do infortúnio que o tocou.

Por essa mesma razão, é com grande pesar que vimos que afinal não foi essa a vontade do "destino", não era essa a sorte que lhe estava reservada. O nosso Amigo Fábio cumpriu a tarefa que lhe estava atribuída aqui na Terra e deixa-nos para seguir o seu outro caminho.

Por isso, e em nome de toda a Comunidade AHO, de que ele sempre fará parte, aqui deixamos um sentido abraço de condolências a todos os familiares e amigos e pessoas que com ele privaram.

Os nossos sentimentos.

Tal como aconteceu a outros forunistass, este tópico passou ao meu lado. Não foi pelo assunto do mesmo não merecer qualquer tipo de comentário da minha parte mas sim por nunca o ter visto nos tópicos que andam constantemente na primeira página. Das vezes que vinha ao "off-topic" nunca o vi. E se hoje este tópico está na primeira página daqui por duas ou três semanas ninguém se irá lembrar dele e irá cair em esquecimento, a vida é assim!

Confesso que não o li mas por alguns comentários que vi nas últimas páginas, deduzo que o nosso colega de fórum "GTfine" sofreu de um AVC e estava aos poucos a recuperar com bastante optimismo e de um momento para o outro... partiu sem nos avisar!

Para os cristãos, apesar da dor de perder um ente querido, é momento de festa! A morte é uma parte de um percurso que nos leva ao encontro de Deus.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior