Avião despenha-se contra um predio em NY

O prédio tem 50 andares.

Claro que há possibilidade de o edifício cair!!
Mãos não se pode comparar o combustivel de um avião de passageiros com o de uma avioneta.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

NY, 11OUT, 1 mês depois dos 5 anos do 11SET.

Na minha opinião, podendo não ser terrorismo, pode ser um "tolinho" que teve uma ideia avariada. Porque não há coincidências destas...

Claro que quaisquer palavras oficiais das autoridades serão sempre no sentido de acalmar as pessoas, a economia etc. O que esperavam?

Não há coincidências???

Não me digas que és daqueles que acredita na treta da nota dobrada, e no código da bíblia e nas profecias todas...

Se vieres hoje é 11 do 11 = 22 ou seja 2+2 = 4
5 anos depois do 9/11 / 5 + 2 = 7...

74... Ui o ano do 25 de Abril... Querem ver que foi o salazar?
Não. Mera noção geral do cálculo de probabilidades da intersecção de eventos raros (aeronave contra prédio + dia 11 + cidade de NY).

Aprende-se em matemática no secundário.

Logo depois do 9/11 hoje uma avioneta que tb embateu num prédio nos states... Tb era terrorismo?
Nunca ouvi falar nada disso nem sei se é verdade, mas o terrorismo não é obrigatoriamente o motive que relacione 2 eventos. Há os copy-cats, gajos tolinhos, e outro tipo de fenómenos que possam explicar como uma repetição de eventos tão concreta acontece.

E não tem nada a ver com a porra da numerologia.

Já agora a pergunta é parva porque no primeiro post disse que pode não ter a ver com terrorismo e agora vi-me obrigado a repetir. Já não é a primeira nem segunda vez que tenho que repetir o que digo e começa a cansar...

Fogo, que grande coicidência [:0]

Nem sequer há dias 11 em todos os meses nem nada [8)]

Já agora, tanto Setembro como Março são meses Impar, Outubro é Par, lá se foi a conspiração [:p]

já perdeu a graça...
ainda pensei que chegassem á conclusão de que tinha sido um barco.

sempre era original.

lamentam-se as vitimas.
o povo que se mantanha sereno.

Nunca ouvi falar nada disso nem sei se é verdade, mas o terrorismo não é obrigatoriamente o motive que relacione 2 eventos. Há os copy-cats, gajos tolinhos, e outro tipo de fenómenos que possam explicar como uma repetição de eventos tão concreta acontece.

E não tem nada a ver com a porra da numerologia.

Já agora a pergunta é parva porque no primeiro post disse que pode não ter a ver com terrorismo e agora vi-me obrigado a repetir. Já não é a primeira nem segunda vez que tenho que repetir o que digo e começa a cansar...

As causas de não ter nada a ver com terrorismo não sei. As entidas competentes disseram que não era, mas não sei em que bases o dizem.

Mas é mais lógico que tenha sido um acidente (há centenas de pequenos aviões e helicópteros a voar em NY) do que um ataque terrorista, ainda para mais baseado numa coincidência.

Incrivel o aparato naquela rua por causa deste acidente [:0].. mas entende-se..
Imagino um quartel de bombeiros nova-iorquino (dia 11).. receber uma chamada de um aviao (neste caso avioneta) que embate num edificio..[xx(] .. plo menos de certeza que estão melhor preparados a nivel de entendimento, organização, etc..

pa as televisoes irritam-me com estas cenas pa calhou a acontecer no dia 11 em NY mas porra acidentes tambem acontecem... desde do 11 de setembro que tudo o que acontece e logo um ataque terrorista...
a TV aproveita-se muito destas situçoes o que e inexplicavel [8]

cumps :)

Um dos ocupantes era um Instrutor o outros era uma pessoa que estava a aprender.

Fala-se tb que deverá haver apenas 2 mortes, os 2 ocupantes e que o edifício não sofre grandes danos.

O incendio já está apagado.

E os danos são pequenos.

dsc00072jp0.jpg

Só como indicativo, na Tv mostraram uma imagem do radar com os vários aviões no ar, e havia pelo menos uns 8 aviões a voar naquele momento ali na zona.

Não é questão de desde o 11 de setembro tudo ser visto como um atentado. A questão é que o proprio 11 de setembro foi visto como um acidente, e tu também não vês todos os dias aviões a irem contra prédios :| . Por isso podem-se colocar todas as suposições em causa...

Voltar
Superior