max0r New member Oct 4, 2006 #1 No domingo vi um exemplar destes: Mas em jeito de "spy-foto" com a devida camuflagem preta na frente, matricula alemã, cinzento. E vi-o em Albergaria-a-Velha! do genero: ..mas só na frente.
No domingo vi um exemplar destes: Mas em jeito de "spy-foto" com a devida camuflagem preta na frente, matricula alemã, cinzento. E vi-o em Albergaria-a-Velha! do genero: ..mas só na frente.
I imported_ciber007 Guest Oct 4, 2006 #2 Olha..grande coincidência que eu também o vi pela mesma zona! Vimos o mesmo . Se a memória não me falha tinha matricula suiça. Aquilo não passa de uma protecção para a frente do carro.
Olha..grande coincidência que eu também o vi pela mesma zona! Vimos o mesmo . Se a memória não me falha tinha matricula suiça. Aquilo não passa de uma protecção para a frente do carro.
rum New member Oct 4, 2006 #3 Posso jurar que vi ontem à noite um na A5, de matricula Portuguesa sem camuflagem nenhuma.
Nephilim Banido Oct 4, 2006 #4 Devia ser de um carro de Imigrante esses é que trazem esses açaimes no carro e outras bimbalhices ridiculas...para impresionarem gajos como tu[8D]
Devia ser de um carro de Imigrante esses é que trazem esses açaimes no carro e outras bimbalhices ridiculas...para impresionarem gajos como tu[8D]
max0r New member Oct 4, 2006 #6 citação:Originalmente colocada por Nephilim Devia ser de um carro de Imigrante esses é que trazem esses açaimes no carro e outras bimbalhices ridiculas...para impresionarem gajos como tu[8D] Click to expand... Ter visto é uma coisa.. ter ficado impressionado é outra.. Vamos lá baixar o tom.. que isto é tudo malta da paz.. [:I]
citação:Originalmente colocada por Nephilim Devia ser de um carro de Imigrante esses é que trazem esses açaimes no carro e outras bimbalhices ridiculas...para impresionarem gajos como tu[8D] Click to expand... Ter visto é uma coisa.. ter ficado impressionado é outra.. Vamos lá baixar o tom.. que isto é tudo malta da paz.. [:I]