"Azar" com a polícia

Tenho carta desde 2001, e felizmente nunca fui multado, já me mandaram para uma série de vezes, e soprar ao balão outras tantas, a última foi sábado à noite às 2h da manhã, so me viram os documentos e os selos.
O mai perto que tive de ser multado, foi uma "quase multa" em Viana por mau estacionamento, Cheguei ao carro o policia estava a escrever uma papel, e disse que para já era um aviso, da próxima era multa, tinha o papel em todos. Era uma papel da PSP, preenchido com data e hora, que dizia uma coisa deste genero: O seu carro está mal estacionado, retire-o deste local o mais rápido possivel, caso contrario será autoado.

Mas o tirar a carta não é no local. Daqui a uns meses recebes uma notificação da nova DGV. No local a carta só é apreendida caso não pagues a coima, mas isso eles dão-te uma guia a substitui-la durante uns dias.

Ok mas mesmo que receba a notificação nunca me tiram a carta "apenas" por isto porque já ultrapassei os 2 anos de carta provisória.

Tudo bem tiram a carta a quem comete infracções.
Mas então e aqueles que têm varios acidentes graves.
Não vejo esses a ficarem sem carta, nem sequer multa levam!

a policia do algarve é a maior..paramos pra pedir indicações e queriam nos multar por n termos parafusos..sim parafusos..o raio do policia ficou colado a olhar para matricula e nisto vai falar com outro..e ficaram os dois a olhar..(nos sem perceber q crl s estava a passar) só queriamos ir pra albufeira..e depois ´veio com essa informação preciosissima..e q pelos vistos dava direito a multa...[:)]

Andamos a alimentar ladrões e vigaristas na estrada, que só servem para nos roubarem...[8b] [8b] daqui a pouco tens de ter a matricula com parafusos de inox pk se forem parafusos de latão ou niquel a GNR multa-te[:cool:] e atenção de de cabeça de tremoço, pois de cabeça chata tb és multado...[:cool:]

Voltar
Superior