Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

• 1 - Golf DTM

Votes: 4 4.6%
  • 2 - Corsa Iluminado

Votes: 4 4.6%
  • 3 - Ibiza widebody

Votes: 2 2.3%
  • 4 - Uno Rei do Fundão

Votes: 54 62.1%
  • 5 - 4L Viper

Votes: 22 25.3%
  • 6 - Astra Impreza STi

Votes: 1 1.1%

• Total voters
    87
Status
Not open for further replies.
Até fiquei enjoado de tanto xuning.....vou beber uma garrafinha de agua c/ gaz a ver se passa.....

Bebe antes uma mini que com o efeito do álcool parecem mais bonitos [;)] , ou então não [:D] .

E já agora, bem-vindo ao fórum [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Mesmo assim já viram a tecnologia e quantidade de euros k tá dentro dakele uno [:D] [:D] [:D]

Eu até gosto de tuning (Sim tuning, não xuning) mas nada de exageros. Na maior parte dos carros, apenas umas jantes à maneira, um "rebaixamento" na altura do carro um aileron discreto nos carros sedan ou coupé e os vidros laterais e traseiro escuros. MAI NADA.

Quanto aos carros k aki passaram... Um completo aborto [:vm)]

Today-tomorrow-toyota.gif

O clio francês é de bradar aos ceus[:vm)] [:vm)]

Mas a caveira com os olhos vermelhos no "nosso" uno é um toque de classe[:)] [:)] [:)]

Suporte de telemóvel??? Bah!!!
Suporte de comando de televisão, que é para quando vai a conduzir, poder fazer zapping...

O clio francês é de bradar aos ceus[:vm)] [:vm)]

Mas a caveira com os olhos vermelhos no "nosso" uno é um toque de classe[:)] [:)] [:)]

Olha que eu acho que é lusitano, pelo menos à frente parece ter duas bandeiras portuguesas... Algum emigrante!

Ora bem, o que é eu vejo:
Além de milhares de botões, vejo 2 televisões, uma máquina calculadora, um despertador!, uma estação meteorológica, comando de televisão, carros em miniatura, aluminio q.b., um cb, joystick do(s) rádios, botão do nitro no volante....[:blush:]

Gosto do pormenor do relógio do chineses, do lado esquerdo, nesse avião que é o Uno "To The Moon" Edition

Status
Not open for further replies.
Back