Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

Azeite Gallo (TOP Xuning Nacional)

• 1 - Golf DTM

Votes: 4 4.6%
  • 2 - Corsa Iluminado

Votes: 4 4.6%
  • 3 - Ibiza widebody

Votes: 2 2.3%
  • 4 - Uno Rei do Fundão

Votes: 54 62.1%
  • 5 - 4L Viper

Votes: 22 25.3%
  • 6 - Astra Impreza STi

Votes: 1 1.1%

• Total voters
    87
Status
Not open for further replies.
Não entendo aquele tipo de espelhos...para além de serem feios ( Ok isto é discutível 100% ), são muito maus para a segurança. Um gajo não vê nada.

De resto é mais um corsa que não foi muito trucidado mas já foi...só me apetece é....
crying.jpg [:D] [:D]

vi ainda esta maravilha de meados da década passada, do século passado. W? W?será ainda mais potente que o M??? só pode!!!
DSC04126.JPG

por último este coiso. a foto ficou tremida, pois mexi o telemóvel no momento em que vi o carro. foi mesmo pena! tinha o bruto aileron, faróis à lexus e duas ponteiras. mas que me lembre nao era o megane!
DSC04138.JPG

pronto, eu confesso. ia com os meus sogros e disse: calma aí que eu vou ter que dar a volta e tirar 1 foto àquele carro ali atrás, que vai ser a piada da net (nao foi, mas podia ter sido). tiei a foto, depois dei a volta outra vez e ia parar ao lado do carro, mas estava 1 moço lá dentro e vinha outro a correr de dentro de 1 portao, com 1 fato meio à corredor.

era pra 1 rally paper!!!
até dizia no carro atrás em letras enormes TUNINHO!!!

a 1ª vêz que vi este carro, nem conseguia saber a marca, quanto mais o modelo, mas hoje encontrei-o e disseram-me que é um opel senator, ou rekord a gasolina, ainda por cima com sistema auto-blocante (deve ser um mimo para o pião)
IMAGE_00135.jpg
a traseira é tal e qual um nissan skyline gtr

nao e bem assim
não me leves a mal, mas na zona onde trabalho existem muitos emigrantes, que foram para o estrangeiro nas décadas de 60 e 70, inclusive familiares meus, e agora muitos filhos desses emigrantes vêm passar férias com carros azeiteiros, não quero dizer que são todos, claro que não, mas quando chega a Agosto, aqui na minha zona é assim.
posso dizer-te que em agosto, na minha zona, vêz mais carros de matricula estrangeira do que portuguesa, principalmente franceses.

Status
Not open for further replies.
Back