NMiguel
New member
Opel Vectra Frances parado no parque do jumbo de castelo branco, mais um pra cortar o vento as fatia
Ver anexo 12814
Ficou bonito:sh) Eu vou olhar para o dono desse carro com alguma inveja, confesso:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Opel Vectra Frances parado no parque do jumbo de castelo branco, mais um pra cortar o vento as fatia
Ver anexo 12814
Ver anexo 12814
Esse BMW do meio...com jante preta...pintura branca...e rebaixado..(nao esquecer que tem de ter motor...[Três belos exemplares alemães:
![]()
![]()
![]()
Cum catano!!!:sh)saindo da alemanha vamos fazer uma pequena paragem no luxemburgo. tive que parar e ir tirar a foto... foi mais forte que eu...
Ver anexo 12860
Ver anexo 12861
vi hoje um golf com 2 bufadei~ras daquelas bem grandes e... juntas! que fonte de calor potente! []
saindo da alemanha vamos fazer uma pequena paragem no luxemburgo. tive que parar e ir tirar a foto... foi mais forte que eu...
vi hoje um golf com 2 bufadei~ras daquelas bem grandes e... juntas! que fonte de calor potente! []
saindo da alemanha vamos fazer uma pequena paragem no luxemburgo. tive que parar e ir tirar a foto... foi mais forte que eu...
Ver anexo 12860
Ver anexo 12861
Este até já ganhou troféus... [] apr
apr
[:vm)]
![]()
[] É a pior coisa que vi nos ultimos tempos..e ele ali todo babado ao pe do bixo...Aquele simbolo da VAG por baixo...BRUTAL!!! Tenho de colar o meu da honda assim por baixo tambem
o carro ao lado, nao é aquele fiat maravilhas que ja por aqui passou?
[] É a pior coisa que vi nos ultimos tempos..e ele ali todo babado ao pe do bixo...Aquele simbolo da VAG por baixo...BRUTAL!!! Tenho de colar o meu da honda assim por baixo tambem
È, é o Uno do velhote... Às tantas até são pai e filho...[]
SSSSSOOOOOOOOCCCCCOOOOOOOOORRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO!!:sh) :sh)[] É a pior coisa que vi nos ultimos tempos..e ele ali todo babado ao pe do bixo...Aquele simbolo da VAG por baixo...BRUTAL!!! Tenho de colar o meu da honda assim por baixo tambem
SSSSSOOOOOOOOCCCCCOOOOOOOOORRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO!!:sh) :sh)
gosto mais da teoria "Líder espititual" ou "mahatma do xuning" []