Eu tenho quase a certeza...Não sei se retirando os Air-Bags ele depois passa na IPO...
Eu tenho quase a certeza...Não sei se retirando os Air-Bags ele depois passa na IPO...
O meu primo sofreu um acidente e o carro só em airbags eram perto de 1000€ o arranjo, ora ele como não tinha dinheiro para tal não pode arranjar e o carro passa sempre na inspecção.Eu tenho quase a certeza...
Pois, os bancos do rs estão fora de questão, até porque o banco em si é igual ao meu só muda a roupagem, mas essas backets que eu ai mostrei são compativeis com os meus airbags laterais e assim fico com backets e airbags na mesma, vou ver o preço delas e ver se têm num esquema de tecido diferente que fique bem no clio.
Essas bakets são do clio 3 rs![]()
Pois o teu é 1.6 certo? deve ter os bancos iguais aos meus e nesse caso não compensa os do RS. Acho que a unica diferença é sarem pele nas laterais.
O problema dessas backets deve ser mesmo o preço mas se é o que queres força com isso mas vais ter de postar umas fotos quando as montares[]
1200€ cada uma certo?Exacto, o 1.6, os bancos são iguais, existem 16v que até têm bancos em pele e tecido como o rs, o meu tem os bancos todos em tecido, mas o apoio é igual.
As backets são muito diferentes de quaisquer bancos desportivos, dão 2 vezes mais apoio e sendo que não são backets fixas até são capazes de oferecer mais conforto, o design fica brutal, eu já me fui informar sobre o preço delas, sei que na Renault custam 1200€ mas vêm com as siglas Renault Sport, vindo da recaro penso que sejam mais baratas, a ver vamos![]()
Penso que sejam 1200€ as duas backets, a instalação não sei como é, mas de certo não existem muitos problemas uma vez que as backets têm sempre o material todo necessário a uma correcta instalação.1200€ cada uma certo?
E sabes se em termos de instalação é plug and play, ou é necessário alguma adaptação??
[]
podes também falar com um bom estufador, e ele pode meter-te mais apoio no teu banco de origem ficando perto de uma backet, e forras da côr que queres, fica-te a historia bem mais barata. 2800€ mais trabalho ainda é mt dinheiro só por 2 bancos da frente.