Backets com airbags laterais...

Eu tenho quase a certeza...
O meu primo sofreu um acidente e o carro só em airbags eram perto de 1000€ o arranjo, ora ele como não tinha dinheiro para tal não pode arranjar e o carro passa sempre na inspecção.
Claro que convém é não ter nenhuma luzinha acesa no quadrante. ;)

Pois, os bancos do rs estão fora de questão, até porque o banco em si é igual ao meu só muda a roupagem, mas essas backets que eu ai mostrei são compativeis com os meus airbags laterais e assim fico com backets e airbags na mesma, vou ver o preço delas e ver se têm num esquema de tecido diferente que fique bem no clio.
Essas bakets são do clio 3 rs ;)

Pois o teu é 1.6 certo? deve ter os bancos iguais aos meus e nesse caso não compensa os do RS. Acho que a unica diferença é sarem pele nas laterais.

O problema dessas backets deve ser mesmo o preço mas se é o que queres força com isso mas vais ter de postar umas fotos quando as montares[;)]

Pois o teu é 1.6 certo? deve ter os bancos iguais aos meus e nesse caso não compensa os do RS. Acho que a unica diferença é sarem pele nas laterais.

O problema dessas backets deve ser mesmo o preço mas se é o que queres força com isso mas vais ter de postar umas fotos quando as montares[;)]

Exacto, o 1.6, os bancos são iguais, existem 16v que até têm bancos em pele e tecido como o rs, o meu tem os bancos todos em tecido, mas o apoio é igual.
As backets são muito diferentes de quaisquer bancos desportivos, dão 2 vezes mais apoio e sendo que não são backets fixas até são capazes de oferecer mais conforto, o design fica brutal, eu já me fui informar sobre o preço delas, sei que na Renault custam 1200€ mas vêm com as siglas Renault Sport, vindo da recaro penso que sejam mais baratas, a ver vamos ;)

Exacto, o 1.6, os bancos são iguais, existem 16v que até têm bancos em pele e tecido como o rs, o meu tem os bancos todos em tecido, mas o apoio é igual.
As backets são muito diferentes de quaisquer bancos desportivos, dão 2 vezes mais apoio e sendo que não são backets fixas até são capazes de oferecer mais conforto, o design fica brutal, eu já me fui informar sobre o preço delas, sei que na Renault custam 1200€ mas vêm com as siglas Renault Sport, vindo da recaro penso que sejam mais baratas, a ver vamos ;)
1200€ cada uma certo?

E sabes se em termos de instalação é plug and play, ou é necessário alguma adaptação??

[;)]

podes também falar com um bom estufador, e ele pode meter-te mais apoio no teu banco de origem ficando perto de uma backet, e forras da côr que queres, fica-te a historia bem mais barata. 2800€ mais trabalho ainda é mt dinheiro só por 2 bancos da frente.

nao brinques com essas coisas, poe sempre os airbags em primeiro lugar trata se da tua vida é um bocado mais importante do que ir bem instalado durante umas curvas.

1200€ cada uma certo?

E sabes se em termos de instalação é plug and play, ou é necessário alguma adaptação??

[;)]
Penso que sejam 1200€ as duas backets, a instalação não sei como é, mas de certo não existem muitos problemas uma vez que as backets têm sempre o material todo necessário a uma correcta instalação. ;)

podes também falar com um bom estufador, e ele pode meter-te mais apoio no teu banco de origem ficando perto de uma backet, e forras da côr que queres, fica-te a historia bem mais barata. 2800€ mais trabalho ainda é mt dinheiro só por 2 bancos da frente.

Sim, mas os bancos de origem até já têm bom apoio, mas em termos de visual e postura de condução as backets são imbativeis, aquelas são 1200€ as 2, tenho quase a certeza disso, mas isso na Renault, na Recaro devem ser mais baratas e também têm os airbags laterais, mas isto é coisa a pensar, porque 1200€ ainda é muito dinheiro, fora a instalação como disseste. ;)

Tal com ja lhe expliquei eu sinceramente não trocava, no clio os bancos é uma das coisas que mais adoro e acho que tem um bom apoio lateral. Pessoalmente prefiro ver o carro original. Mas claro que ninguém vai negar a eficácia de umas backets, mas tambem no caso de perder os airbags me deixe receoso e talvez mais que um motivo para não trocar! [;)] Mas claro que estou curioso para ver a modificação, e se fores em frente vai dando noticias![kiss] ..quem sabe eu não mude de opinião![:D]
Cuida bem do bicho![br:)]

Tenho uma duvida... ele com backets passa na ipo?
tive um que foi necessario removelas e ir a sucata adquirir bancos novos...
foi ah cerca de 4 anos as leis podem ter mudado, alguem sabe?

acerca das tuas backets, boa sorte e espero que encontres as que queres na recaro barato, agora prescindir dos airbags e que nao...
cumps[;)]

Back