Bagageira eletrica

não faço a mínima ideia, o melhor local onde podes tirar as duvidas é ir á marca ver se existe algo para esse carro que faça abertura e fecho automático...

como na mercedes me disseram que não era possível fiquei na duvida, coloquei aqui o poste para tentar encontrar alguém que o tenha feito (ou não)

como na mercedes me disseram que não era possível fiquei na duvida, coloquei aqui o poste para tentar encontrar alguém que o tenha feito (ou não)

feito duvido que encontres por aqui, até porque isso não é barato nem é fácil de instalar num carro que não tem , logo implica adaptação, não é algo que se chegue ali e monta e já está a funcionar...

Aftermarket há quase de certeza... e na Mercedes (procurar outra oficina para confirmar) também devem fazer.
Agora... a questão é: compensa?! Para mim não... é mais uma porcaria para se estragar, isto para não falar no dinheiro que irás gastar a instalar isso!

Possível será quase de certeza, uma vez que existem modelos com esse extra instalado.
No entanto só para peças não devem chegar 1500€(motor+cablagens+sensores+interruptores+fecho da mala+etc) isto comprando tudo novo, se conseguires arranjar material usado(sucatas, ebay) fica mais barato... Depois falta a mão de obra e encontrar alguém que saiba quais são exactamente as peças necessárias e que saiba fazer o serviço.
É natural que "na Mercedes" te digam que não é possível porque simplesmente não têm interesse nenhum em fazer esse serviço.[;)]

Voltar
Superior