SenhorVX Well-known member 26 de Outubro de 2005 #21 citação:Originalmente colocada por gro citação:Originalmente colocada por madseat Clique para expandir... e eu que sempre pensei que ng iria fazer TT num Tuaregue......hmmmmmmmmmm Clique para expandir... Isso é o veiculo de assistencia da equipa VW!
citação:Originalmente colocada por gro citação:Originalmente colocada por madseat Clique para expandir... e eu que sempre pensei que ng iria fazer TT num Tuaregue......hmmmmmmmmmm Clique para expandir... Isso é o veiculo de assistencia da equipa VW!
gro New member 26 de Outubro de 2005 #22 citação:Originalmente colocada por Senhor_VX citação:Originalmente colocada por gro citação:Originalmente colocada por madseat Clique para expandir... e eu que sempre pensei que ng iria fazer TT num Tuaregue......hmmmmmmmmmm Clique para expandir... Isso é o veiculo de assistencia da equipa VW! Clique para expandir... então afinal tenho razão!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX citação:Originalmente colocada por gro citação:Originalmente colocada por madseat Clique para expandir... e eu que sempre pensei que ng iria fazer TT num Tuaregue......hmmmmmmmmmm Clique para expandir... Isso é o veiculo de assistencia da equipa VW! Clique para expandir... então afinal tenho razão!