Banco BIC - Opiniões

mapas

New member
Pretendo abrir conta à ordem no BIC, porque não cobra despesas de manutenção em contas "magras". Também por terem o vulgar cartão de débito que permita fazer levantamentos na UE sem custos (BIG e Invest apenas são MB, ou seja, só funcionam em Portugal).

Mas antes disso quero ouvir a opinião de clientes do BIC.
 
Eu sou cliente.

Não me chateiam com nada, não há despesas de conta, apenas tens de manter lá no mínimo 400 ou 200€ (sem certezas).
E sim dão cartão Visa Electron.

Portanto não tenho nada de negativo a apontar.
 
Obrigado. Estive a ver melhor, afinal no BIG há o Cartão BiG Mastercard, só não me agrada muito por ser mastercard... na França aceitam mais o visa electron, certo?
 
Obrigado. Estive a ver melhor, afinal no BIG há o Cartão BiG Mastercard, só não me agrada muito por ser mastercard... na França aceitam mais o visa electron, certo?

ActivoBank é de longe melhor banco para quem não quer ter despesas.
Já andei por vários bancos e até agora é de longe o melhor para o dia-a-dia.
 
O ctt está interessado na compra.
Encerrei a conta no novo banco, principalmente por não querer correr o risco de estar no estrangeiro e ter que trocar o cartão do BES por outro.

Para primeiro, ainda nem se sabe se será vendido. Aliás o mais provável é que possa haver a entrada de um novo investidor que adquira uma parte minoritária no banco.

Quanto ao resto tudo ficará igual, pois a identidade do banco vai ser mantida. Neste momento dos "novos" bancos é de longe o que tem melhor reputação.
 
Back
Top