Banco CTT-Incompetência

ipvesav

Banido
Fui hoje a um balcão de um banco CTT por causa de uma devolução de um débito direto.
Sai com a resposta que demoram cerca de 10 dias úteis a proceder à devolução do dinheiro.
Fiquem atónito,quando noutros bancos é praticamente imediato.
Pedi uma justificação para apresentar no trabalho visto ter faltado uma hora e pasmem-se,as justificações referem-se em como estive nessa estação de correios,e não no banco CTT.
Para culminar,o motivo,eu pedi que a senhora metesse serviços bancários,a senhora meteu na declaração serviços financeiros.

Tive conta no Banco CTT e durou pouco. Nunca vi nada parecido. Esse banco dado é caro. Para esse género, prefiro o Activobank. De borla e sabem o que andam a fazer.

tenho nos 2 (activo e ctt), uso o CTT para ter lá o € quieto
so fui uma vez ao balcao , na abertura de conta
é só transferir para la € e levantar.

Fui hoje a um balcão de um banco CTT por causa de uma devolução de um débito direto.
Sai com a resposta que demoram cerca de 10 dias úteis a proceder à devolução do dinheiro.
Fiquem atónito,quando noutros bancos é praticamente imediato.
Pedi uma justificação para apresentar no trabalho visto ter faltado uma hora e pasmem-se,as justificações referem-se em como estive nessa estação de correios,e não no banco CTT.
Para culminar,o motivo,eu pedi que a senhora metesse serviços bancários,a senhora meteu na declaração serviços financeiros.
RSalgado?

os CTT têm o mesmo problema da EDP, da PT, da TAP, etc. Foram privatizados, mas os funcionários são os mesmos.

e a maioria dos funcionários tem uma vida inteira de funcionalismo público.

queriam o quê? Profissionalismo, competência e diligência?

tenham juízo.

o pessoal fala mal do ctt porque é um banco "novo"
eu estou satisfeito
é de borla
a caixa é mil vezes pior
parece uma feira
paga-se balurdios e os funcionarios sao mesmo mal educados

pois, claro que notas a diferença para o millenium, activo banco , são mais profissionais.
a caixa é miserável
os CTT é ok, tranquilo (por vezes também tem muita gente, tipo a CGD)
nunca gostei da CGD por ter muitos clientes e ser uma verdadeira feira

o pessoal fala mal do ctt porque é um banco "novo"
eu estou satisfeito
é de borla
a caixa é mil vezes pior
parece uma feira
paga-se balurdios e os funcionarios sao mesmo mal educados

comparar com a caixa.... [:D]

isso é como dizer que o serviço nas finanças não é mau porque está ao mesmo nível do da segurança social [:)]

E eu a pensar que aquando da privatização dos CTT a coisa ia melhorar....afinal, saíu da esfera do Estado e o serviço baixou drasticamente de qualidade, é miserável.

O banco ctt idem.

os CTT têm o mesmo problema da EDP, da PT, da TAP, etc. Foram privatizados, mas os funcionários são os mesmos.

e a maioria dos funcionários tem uma vida inteira de funcionalismo público.

queriam o quê? Profissionalismo, competência e diligência?

tenham juízo.
Apesar de em parte ser verdade, a gestão tem quota parte quando decidiu usar os mesmos funcionários para serviços bancários. Um desastre.

ainda me lembro quando o champallimaud começou a comprar de volta o que lhe tinham roubado na abrilada, um jornalista perguntou-lhe se se sentia realizado, ao que ele respondeu "comprar as empresas de volta é fácil, o difícil é tirar-lhes o cheiro a Estado".....

nao baixou nada, está igual
pelo menos é a percepção que tenho

Pois não trabalhas muito com eles, certo? Sorte a tua. https://observador.pt/2018/05/08/ct...io-azul-e-regulador-trava-aumento-dos-precos/

Até já se equacionou o regresso à tutela do Estado....https://expresso.pt/economia/2019-02-02-CTT.-Regresso-ao-Estado-nao-implica-aval-de-Bruxelas

Ora, então se são os mesmos, enquanto funcionários púbicos trabalhavam mais e melhor do que agora, privados? [:D]

Bela gestão privada esta que faz com que ex-funcionários públicos trabalhem ainda menos do que antes ahahaha [:)]

ainda me lembro quando o champallimaud começou a comprar de volta o que lhe tinham roubado na abrilada, um jornalista perguntou-lhe se se sentia realizado, ao que ele respondeu "comprar as empresas de volta é fácil, o difícil é tirar-lhes o cheiro a Estado".....

Até fico emocionado quando vejo alguém com saudades do tempo do botas.

Declaração que esteve num banco... essa nunca tinha ouvido, tá boa. Vou ver se o continente também faz disso, dava jeito em horário laboral dar lá um salto, menos gente.

Declaração que esteve num banco... essa nunca tinha ouvido, tá boa. Vou ver se o continente também faz disso, dava jeito em horário laboral dar lá um salto, menos gente.

Se tiveres um horario "normal" de trabalho, como raio fazes para ir tratar de um assunto a um banco? Vais lá às 7 da tarde, como no continente?

Voltar
Superior