Bancos electricos, com memoria..

FON

New member
Boas a todos!

Estou prestes a encomendar o novo serie 1 e estou indeciso em colocar este extra...

O bimmer sera conduzido por mim e pela minha mulher...contudo temos alturas bem distintas..e os acertos sao mais que muitos..

Alguem que tenha ou conheça quem tem..tem conhecimento de este opcional se portar bem..ou seja..se é algo que avaria com facilidade?

E se avariar...o banco nao mexe mais certo?:(

Conheço muitos carros "antigos" com isso e nunca ouvi falar em avarias. Aliás, a Mondeo que o meu pai tinha isso e sempre funcionou bem.
Aquilo é um sistema mais simples do que parece e já muito testado.

Ah, é um dos extras mais importantes que conheço. É que sou muito esquisito com a posição de condução e, sempre que mexem no meu banco, demoro dias a conseguir pô-lo como estava.

fonix

fonix

olha um item para o tópico de coisas desnecessarias nos carros!!!

quantas vezes vais andar lá a mexer????

lolada, faz lembrar um colega k por acaso é dentista e até comprou um bmw serie 3 mal começou a exercer e diz ele olha para este botão!! e eu qual dos 550 mil???? lolada não sério ele: "este botão coloca o banco na minha posição, se vieres para aqui e regulares podes gravar a tua" e eu: "Pá mas só andas tu no carro só de entrar nos bancos dos passageiros fazes um filme que fara conduzi-lo"

lol

Boas a todos!

Estou prestes a encomendar o novo serie 1 e estou indeciso em colocar este extra...

O bimmer sera conduzido por mim e pela minha mulher...contudo temos alturas bem distintas..e os acertos sao mais que muitos..

Alguem que tenha ou conheça quem tem..tem conhecimento de este opcional se portar bem..ou seja..se é algo que avaria com facilidade?

E se avariar...o banco nao mexe mais certo?:(

Não tenho conhecimento de avarias nestes tipos de equipamentos...
Mas também devem avariar, como qualquer outro sistema eléctrico existente num automóvel.:)

120d/118d (3p) na garagem?[;)]

tive bancos desses num renault laguna (1995) e recomendo-os!
aqui em casa havia 3 condutores nesse carro, e as memórias davam muito jeito.
quando passámos para o laguna II, não se optou pelos bancos electricos e depois era um martírio para encontrar as posições de condução (especialmente para a minha mãe, que é baixinha e depois nunca regulava o banco em condições).

O meu Safrane tem isso.. e uso normalmente dependendo do calçado que trago! Sim porque só eu é que ponho as unhas em cima [:D]

o carro da minha mulher tem isso e da muito jeito! Especialmente se forem varias pessoas a conduzir o carro. Ate agora nenhum problema! [;)]

O 6 tem esse sistema no banco do condutor e dá bastante jeito.

Basta carregar num botão e o banco regressa à posição ideal (isto quando alguém

que não eu lhe pega, o que é muito raro eheh) [;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

É que sou muito esquisito com a posição de condução e, sempre que mexem no meu banco, demoro dias a conseguir pô-lo como estava.

obrigado por esta resposta, pensava q eu era estranho por ter demorado 1mes e meio a encontrar a posição q gosto outra vez depois de terem mexido no banco.
É um extra que punha com certeza, parece parvo mas para mim faz todo o sentido.

Se o carro for conduzido por mais do que uma pessoa é uma maravilha.

Tenho num carro, para mais naquele associa a posição à chave, ou seja, basta abrir o carro com a chave de cada pessoa que ele automaticamente muda a posição dos bancos e espelhos [;)]

Obrigado pelo feedback meus amigos...

No serie 1 nao implica colocar bancos em pele..muito embora ficasse um must com a pele em tons de terra..mas como vira com o kit M...optei por nao colocar..

Parece que entao esta decidido..vou colocar mesmo os bancos com memoria.. ate pq no serie 1...cada chave tras memoria de bancos e espelhos..é so abrir o maquinao..e tudo se ajusta...apr:) apr:)

Não tenho conhecimento de avarias nestes tipos de equipamentos...
Mas também devem avariar, como qualquer outro sistema eléctrico existente num automóvel.:)

120d/118d (3p) na garagem?[;)]

Amigo Artur...sera um 120d LCI 3 portas...

Quase cheio até aos dentes...[;)]

Obrigado pelo feedback meus amigos...

No serie 1 nao implica colocar bancos em pele..muito embora ficasse um must com a pele em tons de terra..mas como vira com o kit M...optei por nao colocar..

Parece que entao esta decidido..vou colocar mesmo os bancos com memoria.. ate pq no serie 1...cada chave tras memoria de bancos e espelhos..é so abrir o maquinao..e tudo se ajusta...apr:) apr:)

Isso é só peso [:p].

Ah, é verdade, é diesel. Então esquece [:D].

Tenho bancos eletricos com memoria em ambos os Bm's ca de casa e so te digo e dos extras que mais geito dá, tanto a carrinha da maria como o meu tem gravado na memoria tanto para mim como para ela e tao simples como carregar num botao,

Aconselho vivamente, ja no meu antigo bmw que esteve ca em casa 10 anos nunca deu um unico problema nos bancos nem na coluna de direçao

Abraço

ehehe malandro...estas desde ja inscrito para a voltinha de inauguraçao...![:)] [:p]

Inscrito?! então mas não sou VIP?! Ai ai [:D] [;)]

Já agora qual é a cor? :)

Sou fã incondicional do Interlagos Blau da BMW (M)[br:)].

1 abraço[;)].

Afonso, com 11 anos os meus estão impecáveis. ;) Sabes se as tuas memórias também irão estar em sinntonia com os comandos de abertura de portas?

Um abraço,

P.S.: Já sabia que ias comprar um Serie 1, mas aqui ficam os meus parabéns pela tua futura máquina. :)

Gracias Miguel!!!!

A encomenda acabou de ser efectuada esta tarde, contando com os bancos electricos..apr:)

Aqui ficam as specs do maquinao...

S1 120d LCI 3 portas..

PINTURA METALIZADA (optei pelo preto metalizado....o azul le mans apesar de lindo..penso que me cansaria dele..e a minha mulher não é grande fã..)
337-PACK "M"
CONBINAÇÃO TECIDO/SENSATEC
PARTES EXTERIORES NA COR CARROÇARIA
SATIN CROME
AR COND.AUTOMATICO
SUSPENSÃO DESPORTIVA
KIT AERODINAMICO
JANTES ESPECIAIS M - 207 M
FRISOS INT.ALUMINIO GLACIER SILVER
TEJADILHO INDIVIDUAL ANTRACITE
BANCOS DESPORTIVOS
VOLANTE DESPORTIVO