Bancos em pele Audi

eu detesto bancos em pele........gosto do aspecto etc......mas escorregam, são frios no inverno e quentes no verao (a nao ser que exista aquecedor individual dos bancos e arrefecedor [:p])

.....

citação:Originalmente colocada por ppais

quem souber a diferença entre beige, creme, pérola, castanho claro... etc... que se acuse... que eu ofereço um colete cor-de-rosinha que é a condizer :D
Gajo que é gajo só conheçe no mázimo 6 ou 7 cores:D:D e quem souber essas variações todas realmente merece o colete cor-de-rosa:D:D:D:D

A principal vantagem da pele é estética e ser fácil de limpar. De resto tem, como já foi mencionado, algumas desvantagens.

Eu confesso que tenho alguma dificuldade em perceber qual é a diferença entre creme e beije. Mas se é o que penso prefiro creme.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

mas e o automobilia disparou a pergunta e ainda nao apareceu?

Depois dos disparos iniciais por parte da malta, compreende-se...

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por cmax

Beje ou Creme?

só agora reparei nisso...........podia jurar que tinha lido preto ou creme.....que era o mais logico!

ya......beje ou creme........pá vai pos dois![:p][}:)]

Mas qual é a diferença? :D

Estava a fazer essa pergunta a mim proprio neste preciso momento.

citação:Originalmente colocada por automobilia

O problema é que a Audi não tem uma amostra para os clientes decidirem. Na prática tem que se comprar um carro que custa muito dinheiro mas escolher a cor dos bancos pela internet!

Foi por isso que perguntei se tinham analisado...

Beje:

Download Attachment: Audi_A6_NR1_interior[1].jpg
23.71 KB

Creme:

Download Attachment: Audi_A6_B7_NL0[1].jpg
42.51 KB

Preto:

Download Attachment: Audi_A6_NK1_interior[1].jpg
22.21 KB

Eu sou muito tradicional escolhia a 3º opção depois a tua 2º e por ultimo a primeira que em foto parece ser demasiado sem sal e desgastante só de olhar!isto por fotos!pessoalmente gosto de ver o preto é o que costumo ver nos A6!é a minha opinião

Se vais por aplicações em alumínio, pessoalmente acho que o preto é a único opção, não gosto de ver alumínio e pele creme. Dentro das peles claras que apresentaste, claramente a segunda, pois faças o que fizeres, não compres o tablier em castanho claro. Cansa muito mais, suja-se e dá muitos reflexos no vidro da frente.

Sugiro também pensares nos estofos castanhos, aqui um exemplo descaradamente roubado do diário de bordo do ciberg:
_A6int2.jpg

citação:Originalmente colocada por automobilia

O problema é que a Audi não tem uma amostra para os clientes decidirem. Na prática tem que se comprar um carro que custa muito dinheiro mas escolher a cor dos bancos pela internet!

Foi por isso que perguntei se tinham analisado...

Beje:

Download Attachment: Audi_A6_NR1_interior[1].jpg
23.71 KB

Creme:

Download Attachment: Audi_A6_B7_NL0[1].jpg
42.51 KB

Preto:

Download Attachment: Audi_A6_NK1_interior[1].jpg
22.21 KB

Escolhia (e escolhi) a segunda opção.

citação:Originalmente colocada por Lenine
Escolhia (e escolhi) a segunda opção.

As fotos oficiais da Audi reflectem com exactidão a cor da pele? Gosto bastante da segunda opção mas tenho medo que na realidade seja mais amarelo.

Podes partilhar uma foto ou duas do interior do teu carro?

O meu (salvo seja, o meu é um ibiza... o carro e do meu pai) é um Bora, e ja tem 4 anos, mas sao mais clarinhos.

Posso depois tirar uma foto, mas de momento nem esta o carro nem a maquina digital.

Com o carro preto por fora, acredita que fica muito bem.
Eu escolhia essa.

Back