Bancos

Z003

New member
Boas,:)

Gostaria que alguém me informasse acerca do banco que cobra menos despesas de manutenção e anuidades a quem tem apenas uma conta á ordem.

Preciso abrir uma conta para pequenos pagamentos, num banco e queria a V/ opinião!!!!

Obrigado:);)

p.s. poderia ter utilizado otópico do crédito bancário que por aí anda, mas por respeito, não quis "canibalizá-lo"!!!:D

citação:Originalmente colocada por Z003

Boas,:)

Gostaria que alguém me informasse acerca do banco que cobra menos despesas de manutenção e anuidades a quem tem apenas uma conta á ordem.

Preciso abrir uma conta para pequenos pagamentos, num banco e queria a V/ opinião!!!!

Obrigado:);)

p.s. poderia ter utilizado otópico do crédito bancário que por aí anda, mas por respeito, não quis "canibalizá-lo"!!!:D

A minha empresa tem um protocolo com o Totta. Estou isento de despesas de manutenção e de anuidades de cartões. É uma questão que podes verificar, na empresa onde trabalhas, caso sejas trabalhador por conta de outrém.

Eu não pago anuidades nem despesas de manutenção da minha conta e cartão de débito da CGD.
Quanto tinha conta no BES era exactamente a mesma coisa.

Ainda esta semana o millenium cobrou ao meu irmão 15€ por ele ter depósito um cheque careca de uma empresa!!!!

15€??? Eles deveriam é cobrar ao q passou o cheque careca, sabia lá o meu irmão q o cheque estava careca!!! CHULOS DE UM C@R@LH0

Só n cobraram à empresa pq era de um banco diferente mas se fosse do mesmo banco seria 30€ e 15€ ao meu irmão na mesma!!!! DAAASSSS!!!

Bancos??? pq tem eles os lucros que tem??, em Janeiro pedi uma declaração do montante em dívida do empréstimo da casa,e tiveram o despelante de me cobrar €125, por escreverem meia dúzia de letras, descontadinho da conta, nem avisaram!!![8], claro escrevi uma carta de indignação, que foi mandada para o controlo de qualidade, segundo eles, até hoje, ainda ningém me disse nada[8)]
E tenho lá o meu ordenado domicíliado. anuidade de cartão, tudo descontadinho, só me falta dizer que é o Totta

citação:Originalmente colocada por Diplo

BIGonline

www.bigonline.pt

isso de bancos online!!!não é comigo!!!!tudo que tenha a ver com bancos não trato na net!!! a segurança nunca é garantida!!!!1

eu sei que por exemplo á uns tempos os cheques no milenium não eram cobrados!!!

então pessoal, mais opiniões!!!!????;)

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Ainda esta semana o millenium cobrou ao meu irmão 15€ por ele ter depósito um cheque careca de uma empresa!!!!

15€??? Eles deveriam é cobrar ao q passou o cheque careca, sabia lá o meu irmão q o cheque estava careca!!! CHULOS DE UM C@R@LH0

Só n cobraram à empresa pq era de um banco diferente mas se fosse do mesmo banco seria 30€ e 15€ ao meu irmão na mesma!!!! DAAASSSS!!!

É que na tua conta eles podem sacar a nota e o outro se não tinha dinheiro para pagar o cheque, então tambem ficavam a arder com a comissão. Jogam sempre pelo seguro (deles)[8]

Em termos de comissoes o mais poupadinho será a CGD e a Caixa Agricola...
Foge do Millennium BCP. Hoje cobraram-me 15€ de despesas de manutenção de conta. Um escandalo...

Tenho contas no BES e BPI, no BES tenho uma conta q todos os meses me tiram 1€ e qualquer coisa [8], no BPI não me estão a cobrar nada.

se for uma conta jovem no Montepio não te cobram despesas de manutenção!
eu tenho uma Jovem e uma Particular (normal) e não me cobram despesas de manutenção em nenhuma delas! uma delas é só usada p/ pagamentos de despesas e anda com saldos minimos durante grande parte do tempo! até agora 0€ de despesas.

citação:Originalmente colocada por Z003

BIGonline

www.bigonline.pt

isso de bancos online!!!não é comigo!!!!tudo que tenha a ver com bancos não trato na net!!! a segurança nunca é garantida!!!!1

eu sei que por exemplo á uns tempos os cheques no milenium não eram cobrados!!!

então pessoal, mais opiniões!!!!????;)
Informa-te melhor...

Este banco já possui agência/balcões em Lisboa, Porto e Braga.;)

Depende da idade, da profissão e principalmente do saldo médio/património fianceiro nesse banco...
Tendo em conta estes factores, praticamente nenhum banco cobra despesas de manutenção da conta à ordem.
Já os cartões, pagas a anuidade...

Ouço falar tanto mal do MillenniumBcp e eu não tenho nada a dizer. Aliás, há 2 meses começaram a cobrar-me 8€ por trimestre do leasing do carro. Telefonei para lá, a reclamação foi registada, passadas duas semanas tinha o estorno na conta e nunca mais me cobraram nada.

Não pago um chavo de despesas de manutenção. Mas se calhar tambem conta ter lá o crédito habitação + leasing do carro + CPH + Poupança + domiciliação de dois vencimentos + domiciliação de vários pagamentos + 2 ou 3 cartões de crédito.

Ou seja, só trabalho com este banco e acho que isto conya muito. Se tivermos o nosso, pouco, dinheiro espalhado por 2 ou 3 bancos nunca temos volume para fugir a essas despesas.

Voltar
Superior