smithico Well-known member 22 de Setembro de 2016 #1 Alguém recomenda? Mas que tenha um cardápio de musica de qualidade, por exemplo pop dos anos 80, David bowie, Pixies, Smiths. E de preferencia na zona do bairro alto ou perto. Obrigado!
Alguém recomenda? Mas que tenha um cardápio de musica de qualidade, por exemplo pop dos anos 80, David bowie, Pixies, Smiths. E de preferencia na zona do bairro alto ou perto. Obrigado!
PEDROM New member 22 de Setembro de 2016 #4 Sou só eu que associo o karaoke a uma espécie de tortura auditiva, onde temos que achar graça a uns amigos já tocados que pensam que têm dotes vocais?
Sou só eu que associo o karaoke a uma espécie de tortura auditiva, onde temos que achar graça a uns amigos já tocados que pensam que têm dotes vocais?
JFML Banido 22 de Setembro de 2016 #5 Epah, eu farto-me de rir no dia do Karaoke no café perto de minha casa... [][] Não acho que seja tanto pela música em si mas pelo ambiente. De qualquer forma, em Lisboa, não. Não conheço nada .
Epah, eu farto-me de rir no dia do Karaoke no café perto de minha casa... [][] Não acho que seja tanto pela música em si mas pelo ambiente. De qualquer forma, em Lisboa, não. Não conheço nada .