Barba por fazer? Sim ou não? (meninas participem)

Barba por fazer? Sim ou não? (meninas participem)

• Sim, mas não muito grande

Votes: 65 50.0%
  • Sim, tipo Bin Laden

Votes: 6 4.6%
  • Não.

Votes: 21 16.2%
  • Depende da preguiça...

Votes: 38 29.2%

• Total voters
    130

HPseanpaul

New member
Vah vamos lá fazer um inquerito à população do Fórum.
Ora bem como o título diz tudo.
Contem aí a experiência.
As meninas gostam mais com ela por fazer ou cortada??[:D]

95% do tempo está por desfazer.
Comprei um aparador para ter sempre o ar de barba de 2 dias.
Mas normalmente anda sempre com uma semana....:sh)

Normalmente eu faço de dois em dois dias, mas fica normal. mas estou tentado a deixar crescer uma semana e depois ver como fica..[:D]

Desfaço todos os dias úteis e aos fins-de-semana e feriados não.
De férias, faço de 4 em 4 ou de 5 em dias depende.

A minha mulher não gosta que eu tenha barba[:D].

estou a ver e a confirmar que afinal é mal geral as meninas não gostarem da barba grande..[:D]
mas conheço quem goste..[:D]

Eu quando estou a trabalhar é dia sim dia não nas folgas e ferias ja fico mais dias sem desfazer[;)]

Sou um pouco desleixado e só a faço em média a cada 4 dias...

Se a fizer com maior frequência é por imposição de algum compromisso.

Há umas semanas o dermatologista fez-me uma pequena intervenção e, em consequência, não pude fazer a barba durante uns dias. Ela foi ficando, apesar dos protestos das senhoras. Costumo apará-la uma vez por semana e assim anda sempre pequena.

Faço de 3 em 3 dias.

Mas quando chegar o Outono, vou comprar um aparador e tentar ficar sempre com a aparência de barba por fazer.

A minha loira quer sempre a minha cara lisinha, se cortar no dia antes ela já nota... diz que pica. Mas as primeiras namoradas não se importavam, pois enquanto estivesse pequena até me ficava bem.

Devido ao meu trabalho, não posso deixar a barba por fazer, mas sempre que posso (FDS) escapo-me[;)]

Mas o que é certo é que 90% das mulheres que conheço acham que até dá estilo a historia da barba de 3 dias, mas que na realidade para "algo mais intimo" preferem a barba feita e bem escanhoada mesmo!

Aliás, li um estudo recentemente que uma barba bem feita é associado pelas mulheres a um homem bem sucedido e sexualmente competente[;)]

Back