barras para transporte biclicleta

caz

New member
Boas

ando a procura de umas barras...e o que encontrei na norauto fica +/-100 para 1bicla(barra+suporte)

é possível encontrar mais barato com o mínimo de qualidade?

para uma ford mondeo...

A Ford mondeo não tem barras longitudinais???
Se tem estiveram umas no Lidl em alumínio por (apenas) 30 ou 35€.
Se não tiver, penso que a Norauto é dos locais que têm barras mais em conta.

Em relação ao suporte não tenho experiência mas já soube de vários problemas com suportes da Norauto. E quando há problemas num suporte... acho que calculas o que acontece :(

Ainda em relação às barras, eu tenho umas da Norauto num clio e considero-as de confiança ecom melhor estética do que, por exemplo, as Thule.

Aconselho-te a ver também os preços na Ford [;)]

A Ford mondeo não tem barras longitudinais???
Se tem estiveram umas no Lidl em alumínio por (apenas) 30 ou 35€.
Se não tiver, penso que a Norauto é dos locais que têm barras mais em conta.

Em relação ao suporte não tenho experiência mas já soube de vários problemas com suportes da Norauto. E quando há problemas num suporte... acho que calculas o que acontece :(

Ainda em relação às barras, eu tenho umas da Norauto num clio e considero-as de confiança ecom melhor estética do que, por exemplo, as Thule.

Aconselho-te a ver também os preços na Ford [;)]

sim tem as barras de origem....mas é sempre preciso as outras barras...e depois o suporte...o maior medo é suporte der raia...

Eu comprei no ano passado dosi suportes para bicicletas na decathlon por ceca de 30€ fiz a viagem de férias para o algarve, cerca de 280 kms para lá e para cá e nada a apontar.

Eu comprei no ano passado dosi suportes para bicicletas na decathlon por ceca de 30€ fiz a viagem de férias para o algarve, cerca de 280 kms para lá e para cá e nada a apontar.

boa dica...[;)] vou ver se passo lá para ver

Back