Barras S-max com tecto panorâmico

jmcnn

New member
Boa tarde,
Espero não estar a infringir nenhuma regra mas após procura por "s-max" , "barras de tejadilho" e "barras de tejadilho s-max" não encontrei nenhum tópico que me fosse útil.
Posto isto, alguém tem barras numa ford s-max com tecto panorâmico entre 2006 e 2015?
Obrigado

com tejadilho panorâmico:
image-0752_5A00AA9B.jpg

sem tejadilho panorâmico:
url
url
14195277_1127257027310711_576463521636200509_o.jpg

Last edited:
Uma observação parva:
Deve ser espetacular ir na estrada com tecto panorâmico e uma caixa dessas em cima. Ou naqueles casos em que dá para abrir. Ir com o tecto aberto, mas ter o cenas em cima.

Deve ser porreiro. Como nunca experimentei, não sei.
Só estou habituado aos tectos de abrir, mas sem as barras.

Uma observação parva:
Deve ser espetacular ir na estrada com tecto panorâmico e uma caixa dessas em cima. Ou naqueles casos em que dá para abrir. Ir com o tecto aberto, mas ter o cenas em cima.

Calculo que seja uma solução de recurso, a menos que seja para andar frequentemente com bicicletas em cima.
Para quem o interior do carro não chega, estas malas são bem melhores do que os atrelados.

Sim, isso acredito. Mas estava a pensar mais em como será viajar com o tecto aberto e com uma mala destas em cima.
Aliás, o tópico também não refere qual o uso das barras. É sobretudo para saber se será possível utilizar as barras, já que não refere mais nada.

Uma observação parva:

Boas, não pretendo por uma caixa em cima e sim bicicletas . O tecto de abrir não é bem um panorâmico, são 2 vidros separados e não abrem.
Não pretendia bem uma imagem das barras pois sei que existem porque já as vi, pretendia sim saber se alguém as tem/ conhece quem tenha.

Obrigado

Boas, não pretendo por uma caixa em cima e sim bicicletas . O tecto de abrir não é bem um panorâmico, são 2 vidros separados e não abrem.
Não pretendia bem uma imagem das barras pois sei que existem porque já as vi, pretendia sim saber se alguém as tem/ conhece quem tenha.

Obrigado

se já sabes que existiam e a finalidade é transportar bicicletas, qual é a duvida afinal, que queres esclarecida????

o que por norma costumo ver bastante montado nos monovolumes como a Smax e outras para levar as bicicletas é um suporte traseiro como este da foto:
Opel_Zafira_FlexFix_1024x440_za18_e02_009.jpg

A dúvida que quero esclarecer é se alguém tem para me ver a referência que lá vem ( 6M2J 46002 e se acaba em BB ou AB ou BA) ou se alguem vende / sabe onde encontro abaixo dos 180 no maximo(exceto ebay,amazon e etc). Na ford tem a 221 mas já e demasiado puxado.
Quanto ao suporte traseiro, não pode passar em 45 ou 55 cm da bagageira e esse género do que meteste implica comprar bola de reboque+ esse suporte+ ficha 13 pinos e acho que ainda preciso de alterar qq coisa nos documentos pelo que é caríssimo.

A dúvida que quero esclarecer é se alguém tem para me ver a referência que lá vem ( 6M2J 46002 e se acaba em BB ou AB ou BA) ou se alguem vende / sabe onde encontro abaixo dos 180 no maximo(exceto ebay,amazon e etc). Na ford tem a 221 mas já e demasiado puxado.
Quanto ao suporte traseiro, não pode passar em 45 ou 55 cm da bagageira e esse género do que meteste implica comprar bola de reboque+ esse suporte+ ficha 13 pinos e acho que ainda preciso de alterar qq coisa nos documentos pelo que é caríssimo.

podias ter logo referido isso quando abriste o topico, se o que procuravas era tentar arranjar umas barras com um preço mais em conta...
e porque exepto ebay e amazon que ai encontras de certeza a preços em conta, cá em Portugal anda tudo a rondar quase o que a Ford leva...

Já agora, tenho umas na garagem paradas da S-Max que o meu pai teve e entretanto vendeu, posso vende-las a um preço acessível. Qualquer coisa PM [;)]

Back