Qualquer bom segmento D não faz barulhos no tablier, mesmo nos piores pisos de paralelo...Qaundo aparecer um carro que nao tenha esse tipo de barulhos deve entrar para o guinness
Os meus Mercedes com mais de 20 anos não têm ruídos parasitas, porque será?[]
É verdade, não saem da garagem porque são uns sem abrigo, dormem ao relento e à chuva, e tostam ao Sol no Verão, só que foram concebidos numa época em que se ligava á qualidade de montagem e à durabilidade dos componentes, e o resultado está à vista.[]
Relativamente a ruídos em Mercedes, sei de uma história num 190, já à alguns anos, muito engraçada!
Conta aí, conta aí.
Qaundo aparecer um carro que nao tenha esse tipo de barulhos deve entrar para o guinness
E quem é que foi que te disse que era motor a diesel? por acaso um é, e curiosamente neste caso até é mais silencioso e suave que o seu parceiro a gasolina.[Não acredito nem desacredito, mas acho estranho []
Mas percebo que não notes ruídos, só o trabalhar de um motor a diesel já dá uma boa ajuda para atenuar ruídos do tablier []
E quem é que foi que te disse que era motor a diesel? por acaso um é, e curiosamente neste caso até é mais silencioso e suave que o seu parceiro a gasolina.[]
Carros sem ruídos parasitas ? Essa bela utopia. Uns mais outros menos, deixem se de tangas.[]
Se calhar há várias interpretações diferentes do que é um "ruído parasita".Carros sem ruídos parasitas ? Essa bela utopia. Uns mais outros menos, deixem se de tangas.[]