Barulho estranho

Zero_Coll

Banido
Primeiro, gostaria de parabenizar pelo forum, através de um amigo tomei conhecimento, sou um feliz proprietário de um GOLF 1.6 Generation 2003, digo feliz, pois o carro é fantástico, sempre fui tarado por GOLF, agora que consegui comprar um estou muito feliz com o carro, acontece que, dê um tempo pra cá, começou a fazer um barulho ao ligar o carro, somente ao ligar e quando o carro está frio, já estou ficando preocupado, pois esse barulho está constante, antes de levar em qualquer lugar para verificar, gostaria de opiniões que me ajudem a identificar o problema, acredito que seja o alternador, mas já me falaram que pode ser o motor de arranque.
Um abraço e obrigado

Filipe, é isso mesmo, só que o barulho está aumentando, como vou fazer uma revisão antes de pegar a estrada, vou verificar esse barulho também.
Obrigado

Ouve-se muito esse barulho quando o motor de arranque deu as ultimas mas não pega, do género, dás a chave, ouves o motor de arranqua a trabalhar mas nada:confused:

Neste caso, o carro pega sempre mas faz o barulho, mais a frio(acontece no meu)...

Se esse barulho parece uma vaga a mugir durante 1/2 segundo ou 1 segundo, deve ser bendix preso.

Pessoal, realmente era o motor de arranque, o mecânico trocou uma "coisinha" e resolveu o problema, aproveitei e fiz uma manutenção, dancei geral, gastei uma bela grana, mas também o carro está "redondo", troquei os 4 amortecedores, os 4 discos e pastilhas, sangria dos freios, 2 bandejas, alinhamento, balanceamento e cambagem... agora o carro ficou bem firme e muito estável nas curvas.

Muito obrigado pelas dicas.

Um abraço

Até que não foi cara não, gastei cerca de R$350,00(cerca de 127 euros) com mão de obra e tudo, no total gastei R$2.569,00(934 euros), gostei do resultado, o carro ficom bem mais estável.
Como vou fazer uma viagem longa(7.000KM + ou - ida e volta) foi bom fazer essa revisão, vou com muito mais segurança.

Um abraço

Voltar
Superior