barulho no motor clio sport ( ajuda)

HermanoSantos

New member
boas
passado uma semana desde ultima vez que conduzi o meu carro, notei que ele esta a fazer um barulho no motor. pareçe as valvulas a bater(é um barulho fraco), mas so se nota mais é quando o carro ja esta quente. sera que esta com algum problema nas valvulas? ou sera porque esta mesmo na altura de mudar o oleo? o carro e um clio sport e esta com 85.000km. o problema pelos vistos e as molas das valvulas a dar as ultimas! sera que são muito caras?

curioso, sendo carros completamente difrenetes, a minha laguna 1.8 de 95 também notei que estava com um ruido parecia a bater valvulas fora do normal... tá bem que já tem quase 200 mil, mas o barulho n era tanto...

quase que jurava que ja ouvi alguem com um Clio Sport 172cv a queixar-se do mesmo... ..

bolas só reparei agora!!
EPAH POST 2000!!! MERECE COMEMORAÇÃO!! [:X][:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por hermano santos

citação:Kick Posted - 21/10/2006 : 01:04:41
--------------------------------------------------------------------------------
quase que jurava que ja ouvi alguem com um Clio Sport 172cv a queixar-se do mesmo... ..
e de que se tratava?

nao me lembro de facto, mas sei quem talvez te possa ajudar

da uma olhadela aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90192&SearchTerms=Clio,sport
E fala com o Banshee que ele tem um carro igual ao teu.

Não faço a minima ideia. O meu por enquanto não faz ainda disso e espero que não venha a fazer.

O motor está de origem?

Eu de manhã quando o meto a trabalhar, é que aquilo fica o trabalhar com um som mais "metálico" (parece que ronca mais) mas depois de aquecer passa. Mas desde novo que é assim.

citação:Não faço a minima ideia. O meu por enquanto não faz ainda disso e espero que não venha a fazer.

O motor está de origem?

Eu de manhã quando o meto a trabalhar, é que aquilo fica o trabalhar com um som mais "metálico" (parece que ronca mais) mas depois de aquecer passa. Mas desde novo que é assim.
pois o meu tambem e assim! mas agora depois de estar quente pareçe que as valvulas estao a bater ( o ruido nao e muito forte). a unica alteraçao que fiz foi mudar o filtro por um de rendimento.

Voltar
Superior