Bastaram 2 meses e 2 dias... (acidente)

ragazzito

New member
É isso mesmo, ao fim de 2 dias e 2 meses num sitio ja bastante badalado por estas bandas, IC20 que liga a costa de caparica a almada, vou eu na faixa mais a direita em direcção a A2 quando um senhor resolve sair da bomba de gasolina a campeao, sem piscas sem ver se vinha alguem na faixa para a qual queria entrar e sem usar a faixa de acelaração, para atravessar a minha faixa e entrar na do meio em direcção a lisboa, como ia devagar travei e consegui imbolizar o carro mas o gajo com ganancia de se atravessar e entrar na fila raspou me a lateral/frente do carro com a lateral dele.

Enfim fiquei lixado com F e o carro ficou com todo o "angulo" direito raspado e o painel da cava da roda puxado para para fora.

Ele nao se declarou culpado.

No fim de semana foi o aviso, hoje levei mesmo com um...

Conheço bem essa estrada, e de vez em quando costumam aparecer uns artistas. epah...mas nao se deu culpado como? ele é logo culpado, estava a sair das bombas e tinha que dar prioridade aos que já estavam na faixa... nem ha discussão possível.

É com cada fulano ao volante q só visto, pq contado ninguém acredita [8b]

Essa de não se declarar culpado só pode ser anedota, será q ele queria q parasses em plena estrada para lhe dar prioridade para sair da estação de serviço ? Inacreditável [:D]

Suponho q tenhas metido as autoridades ao barulho. Votos de boa resolução do caso [;)]

É com cada fulano ao volante q só visto, pq contado ninguém acredita [8b]

Essa de não se declarar culpado só pode ser anedota, será q ele queria q parasses em plena estrada para lhe dar prioridade para sair da estação de serviço ? Inacreditável [:D]

Suponho q tenhas metido as autoridades ao barulho. Votos de boa resolução do caso [;)]

Viva,

O ais engraçado é que eu ao ver que ele ia entrar sem se preocupar com nada travei e consegui parar o carro a uns centimetros dele mas gajo ainda me conseguio, com a manobra fantastica, raspar com a traseira lateral dele na minha lateral/frente.

"ha foi da porta para tras voce é que tem culpa." foi o argumento dele, depois meteu-se com intimidações "eu conheço pessoas nas companhias de seguro por isso pponha-se a pau" e ai tive que lhe responder " parabens voce conhece pessoas nas companhias de seguros mas ja reparou que por coincidencia a companhia de seguros é a mesma, no seu caso e no meu,e ainda por maior coincidencia eu trabalho nesta companhia de seguros.. e esta hein?"... ate o agente da BT expressou um sorriso.

Enfim no meio disto tudo o que me chateia mesmo é ter o carro com 2meses e ja ter levado uma panada, o resto, a companhia q resolva.

Sim pelo que dizes é só paineis o que é plug-paint-and-play ... o gajo é que é ESTUPIDO, com um pujante UMM a ver se ele se metia á campeão...

enfim, é chato mas isso vai ficar igual, novo e perfeito.

"ha foi da porta para tras voce é que tem culpa." foi o argumento dele, depois meteu-se com intimidações "eu conheço pessoas nas companhias de seguro por isso pponha-se a pau" e ai tive que lhe responder " parabens voce conhece pessoas nas companhias de seguros mas ja reparou que por coincidencia a companhia de seguros é a mesma, no seu caso e no meu,e ainda por maior coincidencia eu trabalho nesta companhia de seguros.. e esta hein?"... ate o agente da BT expressou um sorriso.

[:)][:)][:)]

Essa de trabalhar na companhia de seguros... TOP !!
Gostava de ter visto a cara do artista após essa beilhante afirmação.

Não suporto esse tipo de pessoas!

Viva,

O ais engraçado é que eu ao ver que ele ia entrar sem se preocupar com nada travei e consegui parar o carro a uns centimetros dele mas gajo ainda me conseguio, com a manobra fantastica, raspar com a traseira lateral dele na minha lateral/frente.

Enfim no meio disto tudo o que me chateia mesmo é ter o carro com 2meses e ja ter levado uma panada, o resto, a companhia q resolva.

Trabalhando tu na companhia, consegues estar sempre a par do processo, que é bastante importante.
Só não podes é resolver isso, com o IDS.

Tirando o problema de ficar com o carro batito, q ng gosta, qto mais, qdo a culpa nem sequer é nossa.

Mandaste-lhe 1 melão, se eu fosse a passar, dizia pra ele se esconder =X lol

Viva,

O quê? O anormal ainda manda bocas dessas, mesmo com a GNR lá? É mesmo cromo[:D] [:D]

Qualquer dia apanha um gajo menos calmo do que tú, e acaba por ter um pequeno acidente de viação , do qual resultou um ferido grave, ele[:D] [:)]

O mais porreiro (se fosse possível) era ele ser chamado à seguradora, por causa do acidente, e seres tu a atendê-lo! Pagava para ver[:D]

Boa sorte (não acho que precises, mas pronto[;)] ) para a resolução disso.

E atenção ao arranjo do carro. Inspecciona tudo muito bem, antes de levantares o carro, para ver se há alguma imperfeição. Num carro novo, é pena.

Voltar
Superior