BastiaZ - Maverick - Voltinha no feriado

citação:Originalmente colocada por portaromaniac

ganda lamaçal!!!ehehehe
esse maverick nao ta a fazer 1 beka de fumo???

Fumo?!?!? Onde??? [:p]

TerranoII: parafusos só no apoio original, em cima dos lados ainda é de encaixe se bem que.... já tiveram melhores dias [:p] tenho de arranjar uma solução mais barata que a da AFN para o parachoques frente e tras [B)]

Alguem sabe de umas jantes 15" com um offset jeitoso para o mav baratinhas?!?!? :)

citação:Originalmente colocada por BastiaZ

ganda lamaçal!!!ehehehe

TerranoII: parafusos só no apoio original, em cima dos lados ainda é de encaixe se bem que.... já tiveram melhores dias [:p] tenho de arranjar uma solução mais barata que a da AFN para o parachoques frente e tras [B)]

O melhor é sacar ambos fora e andar sem eles :DOlha só o ângulo de ataque sem os xoques:

dsc014000tcpc6.jpg

Outra coisa que podes fazer é adaptar uns mais baratuchos.

Traseira:
semttulo1ek0.png

Dianteira:
semttulo2dz8.png

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por BastiaZ

ganda lamaçal!!!ehehehe

O melhor é sacar ambos fora e andar sem eles :DOlha só o ângulo de ataque sem os xoques:

dsc014000tcpc6.jpg

Outra coisa que podes fazer é adaptar uns mais baratuchos.

Traseira:
semttulo1ek0.png

Dianteira:
semttulo2dz8.png

Que parachoques são?

Esse terrano por acaso nao tem uma pagina com os detalhes da preparação nao? :)

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

BastiaZ sempre em grande!!!
Pela foto da curva andaram a tentar driftar na lama lol
Temos de combinar algo um dia destes aí para os teus lados.

Por mim é na boa, mesmo que seja para outros lados desde que seja num raio de +/- 100 e poucos km em principio tb se faz [8D]

Quanto à curva, há sempre a tendencia de imaginar que é a chicane do estoril [:p]

BastiaZ, podes ver mais fotos em www.terrano.es. Os xoques traseiros basicamente são uma barra de ferro e pouco mais. os dianteiros são em plástico e eadaptados de um mercedes, penso ser um E dos antigos.

Muito mas muito bom... parabéns pela voltinha... eu também devia estar a aproveitar só pelo que estou a ver aqui... estou em Bragança mas vim com a Audi... mas lama é coisa que não falta aqui... e o meu MAV na garagem buuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gonsax: Eu tambem fazia dessas, há e tal vou de viagem não é preciso jipe e tal... depois chegava ao destino.... BUAAAAAAAAHHHHHHHHHH Tanto mato sem ter sido pisado pela camioneta....

Agora.... Sempre que posso vai a Jipose [8D]

Voltar
Superior