Bate com o carro e foge

RJS86

New member

[8b][8b][8b][8b]

Mandaram-me agora este vídeo, para ver a estupidez de algumas pessoas.

Era apanhar esse camelo e encher o tipo de porrada e partir-lhe o carrinho todo. Já fui "vítima" desses tristes que batem e fogem por duas vezes. Cambada de anormais.

Não se consegue ver a matricula.....até parece que apagaram a matricula e depois é que meteram no youtube

Há lá um tipo nos comentários que diz que os estragos já foram pagos... se assim foi, menos mal.

Mas que "porra" é que o Punto apanhou no asfalto para descrever a curva daquela forma? Chega a parecer que é quase propositado... :sh)

Mas que "porra" é que o Punto apanhou no asfalto para descrever a curva daquela forma? Chega a parecer que é quase propositado... :sh)

Acho que asfalto não havia nenhum, mas sim terra. Como dizem as autoridades, excesso de velocidade e muito understeer

Da-me a ideia que tentou fazer um drift, ou seja, mandar o carro à brutal para dentro da curva rodar a traseira e sair à ''campeao'' para a camara, na verdade ele virou tarde, apanhou terra, as rodas perdeu a frente e bateu no 407.

Entrou demasiado depressa na curva e o understeer tratou do resto. Ou seja, deve ter sido um puto que se quis exibir e correu mal.

Understeer ou "late steer"? Dá-me a ideia que o gajo vem a direito até tarde e dá uma guinada repentina. Depois, paralelo + um pouco de areia = nunca mais o agarra.

Mas tem piada vê-lo no último segundo com a direcção toda de lado e a travar a fundo... [:D]

Understeer ou "late steer"? Dá-me a ideia que o gajo vem a direito até tarde e dá uma guinada repentina. Depois, paralelo + um pouco de areia = nunca mais o agarra.

Mas tem piada vê-lo no último segundo com a direcção toda de lado e a travar a fundo... [:D]

Tambem me parece que foi isso ...

No fundo o puto fez tudo mal ... virou tarde... em demasia ... e depois travou a fundo e nao soltou o pedal.

Tambem me parece que foi isso ...

No fundo o puto fez tudo mal ... virou tarde... em demasia ... e depois travou a fundo e nao soltou o pedal.

Eu diria mais.......começou mal com a triste ideia de se exibir para a câmara de filmar, o resto é consequência.

Back