Bate e foge...

Bate e foge...

• Sim, e não consegui saber quem foi... paguei eu os estragos.

Votes: 20 44.4%
  • Sim, mas resolveu-se tudo.

Votes: 7 15.6%
  • Não, nunca me aconteceu.

Votes: 12 26.7%
  • Não, mas vi acontecer.

Votes: 7 15.6%

• Total voters
    45

EyesOnly

New member
Pois é meus amigos, infelizmente ainda se vê muito disto por cá...

Desta vez aconteceu-me a mim. Estava eu no meu loca de trabalho, quando um segurança me foi chamar. " O teu carro não está atrás do meu? (...) Então vai lá porque ja te bateram..."

Quando chego ao pé do meu carro, vejo lá um casal a olhar para ele, antes de me deixar, falar o senhor lá contou o que se passou. (não, não foi este que bateu). Segundo a testemunha, um individuo fazia marcha atrás e nem se deu ao trabalho de ver quando tinha que parar, quando bateu soube que não podia recuar mais... O dito sai da sua viatura, vê os estragos, entra novamente para o carro e segue a sua vidinha.

Nem sequer se deu ao trabalho de deixar o contacto no meu para-brisas. Felizmente o casal que mencionei de inicio, teve o bom senso e a humildade de retirar a matricula do "heroi" e procurou saber quem era o dono do carro acidentado (talvez porque ha pouco tempo tambem teve uma situação semelhante mas ninguem teve a boa vontade de fazer o que ele fez). Obs: com o impacto o meu carro desviou lateralmente cerca de 15cm do local onde estava estacionado, partiu uma optica traseira e o para-choques estalou, evidentemente, ficou todo arranhado.

Resumindo e concluindo, além de ter a matricula do tipo, tenho tambem as filmagens das câmaras de vigilancia. Uma vez que se trata de uma superficie comercial, e como me entendo bem com os seguranças da mesma, sei tambem o nome, morada e telefones do infractor pois ele ja tem feito várias compras lá.

Agora resta-me esperar que as autoridades competentes, ou nao, façam o seu trabalho.

Vai contando os desenvolvimentos disso...

Espero que corra tudo pelo melhor. A acontecer, ainda bem que tens algo nas mãos para conseguir tratar da coisa.

A mim já me aconteceu o mesmo, mas foi em andamento, numa curva um gaijo entrou contra a mão bateu na jante traseira do meu lado e no para-choques traseiro e seguio sempre, eu dei a volta, mas nunca mais vi o gaijo :sh).

Boa sorte nisso.

pena a policia nao levar esse tipo de coisas a serio. nao e pelo estrago, e pela atitude. condutor irresponsavel...ou sera que e so irresponsavel dentro desse parque de estacionamento especifico? eu voto no nao[:D]

boa sorte..

Sujestão

Sujestão

Grave um CD-ROM com o video do acontecido e envie-lhe por correio, solicitando a reparação dos estragos.

Infelizmente é em todo o lado, se fosse com um policia ou familiar deste, as coisas mexiam-se muito mais rápido, mas como nem todos temos cunhas...

abraços =)

Grave um CD-ROM com o video do acontecido e envie-lhe por correio, solicitando a reparação dos estragos.

Os seguranças em principio vao-me facultar as gravações em cd, só estou á espera que a gerencia de loja dê permissao para tal.

Se ele nao assumir a bem, aí entro com as testemunhas e com as filmagens para fazer pressão no gajo.

e mandares o video para lá e expores a situaçao, com certeza o pessoal da sic vai gostar de dar aconhecer o "xico espertismo" de certos tugas

Infelizmente é uma situação que acontece frequentemente, mas se tens as gravações e testemunhas acho que ele vai ter de assumir o que fez. :)

Boas, apesar de saberes os dados vê se não entras em contacto directamente com a pessoa. Dá os dados à policia, pois se utilizares os dados podes ser acusado de abuso pela tua entidade patronal e pelo cliente!! [;)]

Boas, apesar de saberes os dados vê se não entras em contacto directamente com a pessoa. Dá os dados à policia, pois se utilizares os dados podes ser acusado de abuso pela tua entidade patronal e pelo cliente!! [;)]

Sim, eu sei, por isso vou esperar que quem de direito faça o seu trabalho. Se o tipo se fizer dificil, aí vou ver se a minha boa vontade e paciencia tem os limites altos ou não... =)

abraços

se fosse comigo, quando fosse ter com ele, perguntava-lhe. "o senhor esteve em tal dia em tal sitio!" e ele dizia "sim senhora, estive. porquê?" e eu logo PPPPAAAAAAHHHHHHHH um estaladão e depois falava com ele!

Ao meu cota já aconteceu isso em Estremoz há uns anos atrás.
Alguém tirou a matricula e quando o meu imão ia cortar o cabelo... o carro estava parado mesmo á porta do cabeleireiro, isto na Amadora.
Vejam lá o "azar" do gajo... [:)] pois o meu irmão conseguiu fixar a matricula.
Ele ainda tentou "espernear" um pouco mas... lá assentou os pés na terra!! [:p] [:p] [:p]

Os seguranças em principio vao-me facultar as gravações em cd, só estou á espera que a gerencia de loja dê permissao para tal.

Se ele nao assumir a bem, aí entro com as testemunhas e com as filmagens para fazer pressão no gajo.

Se queres um concelho, não entres em contacto com o individuo, só o vais por de sobreaviso, prenche uma declaração amigavel, menciona as testemunhas e a existencia do video e entrega á tua companhia de seguros, sem mais demoras. Se ele fosse sério tinha parado e deixado o contacto dele.

Back