Bateram e fugiram

Davids05

New member
Bem mais um caso daqueles que já todos nós conhecemos! O pai de um amigo meu descansadinho da vida leva com um carro em cima e .... toca a fugir que se faz tarde! Um senhora que ia a passar pelo local e viu a cena, conseguiu ver alguma coisa da matricula ..-55-RR era um golf azul escuro! Caros amigos precisava da vossa ajuda, como é que consigo descobrir o resto dos numeros que faltam à matricula? existe algum site para ver matriculas? Onde me posso dirigir pa relatar a situação para ser descoberto o "infractor"? Agradeço a todos a vossa disponibilidade! Já agora a situação passou se no distrito de setubal, concelho de palmela, numa localidade de nome Pinhal Novo! Se virem algum coisa avisem me! Muito obrigado!

Epa mt dificil..

Se tivessemos uma equipa do CSI em portugal conseguia-se descobrir pela tinta do outro carro que ficou no do teu amigo.

N estou a gozar. :)

isso é caso para meter a PJ pois se bateram e fugiram é porque ou não tinham carta, ou seguro ou o carro era roubado.
De qualquer maneira a GNR também tomara conta da ocorrencia e com esses dados devem descobrir através da conservatória de registo automóvel...

Oh paralelo mas nós não temos a matricula toda! O que faz a GNR sabendo apenas a parte da matricula que referi em cima?

Pode ser k uma peskisa por esse modelo e cor mais essa matricula registadas nessa zona se consiga alguem, acredito é k isso precise de algo como connection/cunha

citação:Originalmente colocada por Davids05

Oh paralelo mas nós não temos a matricula toda! O que faz a GNR sabendo apenas a parte da matricula que referi em cima?

Pk vão aos registos vêm kts golfs azuis com akela matricula (ou parte dela) existem...se calhar ate so existe akele! Estão a perder tp pk?

Só 99 numeros possíveis.... Talvez fique reduzido a meia duzia de Golf's, depois consoante a cor deve reduzir mais uns poucos... Vai à GNR ou PJ... pode ser que tenhas sorte.

apresentar queixa o mais rápido possivel, e através dos dados descritos e com alguma boavontade da bófia pode ser possivel apanhar o gajo, se ele entretanto reparar o seu carro vai faicar mais dificil. Eu sei bem o que isso é!

como já diseram os outros foristas, através de parte da matricula e sabendo a marca e modelo do carro, os policias conseguem lá chegar pois tem acesso aos dados da conservatória do resgisto automóvel, coisa que nós não temos acesso...

ainda por cima se tiver sido roubado, n deve haver mtos golfs azuis com esse bocado da matricula e q tenham sido roubados.

citação:Originalmente colocada por Nafs

Só 99 numeros possíveis.... Talvez fique reduzido a meia duzia de Golf's, depois consoante a cor deve reduzir mais uns poucos... Vai à GNR ou PJ... pode ser que tenhas sorte.
:)

citação:Originalmente colocada por paralelo

isso é caso para meter a PJ pois se bateram e fugiram é porque ou não tinham carta, ou seguro ou o carro era roubado.
De qualquer maneira a GNR também tomara conta da ocorrencia e com esses dados devem descobrir através da conservatória de registo automóvel...

Deixa-me rir!! PJ num caso de bater e fujir...este pais então é que se tornava a República das Bananas!! [}:)];)
Que generalização...se calhar a maior parte das pessoas que o faz até tem carta seguro e o carro não é roubado, mas como andam tão "apertadinhos" ou como têm uns valores morais tão deficientes pura e simolesmente vão embora!! ;)

Back