DoubleM101
New member
Não sei até que ponto isto é credível..
Ser possível não digo que não, mas em 10 minutos e com tão pouca pilha?
Não sei até que ponto isto é credível..
isso é pura treta, as pilhas numca na vida conseguem chegar perto da amperagem da bateria para lhe dar alguma ajuda na carga, pois teem apenas ums simples miliamperes, não é a toa que nesses casos teem de se usar encosto de uma bateria igual ou de valores proximos, ou mesmo aquelas coisas que já agora portateis para dar encosto rápido nesses casos...
a bateria de um carro não pode ser comparada com uma de smartphone ou tablet's nada haver...
eu sou técnico de electronica\ electricidade, trabalho com baterias há anos, dai que não é possivel esta operação, é pura treta, e não compares um carregador para carregar a bateria, com um x pilhas, miliamperes não é o mesmo que amperes, uma bateria auto, não tem nem 1 nem 4 amperes, tem bem muito mais dependo do carro, e aquele do video não ter menos de 90 Amperes pelo menos...
as pilhas mesmo que recarregaveis não há nenhumas que chegem a perto de 1A, quanto mais x em serie para dar carga superdicial a uma bateria...
não acreditem em tudo o veem na net...
eu sou técnico de electronica\ electricidade, trabalho com baterias há anos, dai que não é possivel esta operação, é pura treta, e não compares um carregador para carregar a bateria, com um x pilhas, miliamperes não é o mesmo que amperes, uma bateria auto, não tem nem 1 nem 4 amperes, tem bem muito mais dependo do carro, e aquele do video não ter menos de 90 Amperes pelo menos...
as pilhas mesmo que recarregaveis não há nenhumas que chegem a perto de 1A, quanto mais x em serie para dar carga superdicial a uma bateria...
não acreditem em tudo o veem na net...
Desculpa lá podes ser tecnico do que quiseres até podes estar certo em parte do que dizes, mas afirmar que não existem pilhas AA ou mesmo células do tamanho de pilhas AA com mais de 1Ampere.....