Bateria

celica2004

New member
Boa tarde
Tenho uma bateria 12v 80ah 640 A o meu BMW 320 a bateria ainda e a d origem ou seja do na de 2002

Como e que eu sei se e de Gel ou não ?

A alguma maneira de ver se a bateria e de Gel ?

Boa tarde
Tenho uma bateria 12v 80ah 640 A o meu BMW 320 a bateria ainda e a d origem ou seja do na de 2002

Como e que eu sei se e de Gel ou não ?

A alguma maneira de ver se a bateria e de Gel ?

Como referido, não será de gel.

Como se tem portado o carro a nível de manutenção desde que o adquiriste em 2002?

nto, ou eblase expliquem lá ou façam um desenho como se deve proceder para uma bateria automóvel durar 14 anos?

Nos carros cá de casa 3 a 5 anos tem sido a média!

(do meu velho iPhone 4S a sua bateria já fez 4 anos e 6 dias, ainda tem autonomia 2 dias sem ligar 3G ou Wi-fi permanentemente)

Comprar uma bateria acima do pedido
Dar as melhores condições(poucas amplitude térmica, ciclos de carga, ..)
Ter um BMW
Qualidade da bateria
Ter o melhor mecânico do mundo

Ainda assim gostava de ver a marca da bateria..

Tens que ver que o 307 não é o cúmulo de fiabilidade. Da primeira geração então só vejo m####

Olha os japoneses...

PS: Excepto a spaceship.

Por falar em baterias ainda agora todo o sistema PC e vigilância foi abaixo, a UPS com 2 baterias já com quase 8 anos, com a chuva intensa a tensão eléctrica foi abaixo e os sistemas em vez dos 15 a 20 minutos, está reduzido a 1 ou 2 minutos.

Por falar em baterias ainda agora todo o sistema PC e vigilância foi abaixo, a UPS com 2 baterias já com quase 8 anos, com a chuva intensa a tensão eléctrica foi abaixo e os sistemas em vez dos 15 a 20 minutos, está reduzido a 1 ou 2 minutos.

Reparação fácil e ainda podes melhorar com baterias mais "fortes".

Reparação fácil e ainda podes melhorar com baterias mais "fortes".
Sim 40 aéreos cada uma Panassonic para a AGM UP-VWA1232P2 12V 5Ah, mas este ano já foram 4 ou 5 baterias similares, a ultima para um alarme de uma loja. Já me estão a ir ao bolso!

Tenho ainda em mente que a curto prazo a V50-R e o S40 2.0d as baterias tenham que ser substituídas, a primeira faz 4 anos em Junho e faróis sempre ligados dia e noite.

A segunda do 2.0 D tem a data Novembro 2013 e foi colocada em 17-04-2014.

(só a V50 na ultima revisão AS de Sacavém, o sistema deu informação, mas que disse a mulher que não a substituisse)

Última edição:
As tais Suecas da V50-R Junho 2012

WsSM6ox.jpg
53LUCnO.jpg

Última edição:
Voltar
Superior