Bateu as 220!

Eliselotus

New member
estou feliz! o meu carro finalmente deu 220! nunca tive tão feliz na minha vida[}:)]

como prenda dei-lhe 1 capot "novo" (o antigo tinha pintura tda estragada), um espelho "novo" (o antigo tinha um fio electrico cortado, so funcionava à mao. saia mais caro comprar o cabo que comprar o espelho todo) e mais uma limpeza a toda a admissao, num forte investimento de 30€ no total.

mas voltando ao importante. bateu as 220 a fazer uma bela media de 6.4l/100!!! num 1800 de 115cv!! nada mau, digo eu.

220...mil milhas, o que dá 352mil kms:D[8D]
 
Por um momento li "Bateu a 220"...livra!!![xx(]

Parabéns Elise!
Sempre a conduzir ao contrário ainda mais mérito tens!!!:D
 
já é o novo modelo?
ou inda é o modelo antigo?

que tal o motor? ja alguma vez deu problemas (ctg ou com o anterior dono)?

belo bolide pah ;)

podias por aí umas fotzinhas ;)


cumps
 
Eu acho piada é ao pessoal que não lê os tópicos, e depois vêm para aqui queixarem-se da falta de qualidade do fórum.

Boa Elise! Já rodou um bocado eheh. Continuação de boa sorte e de muitos quilometros.;)
 
é um mondeo 1.8i de 1ª geraçao, 1995

DSC00032M.jpg


problemas?

nas maos do dono anterior, para alem das revisoes normais, levou um sensor lambda (lia mal, entrava em "safe mode" assim que aquecia)

nas minhas maos ja ficou com o ralenti instavel. 2h à volta dele a desmontar e limpar...tratou do caso.

de resto, sempre levou as revisoes normais.
 
Isso ainda agora saiu da rodagem...:D:D

Agora a sério, parabéns pelo cuidado com ele, porque não é qq um que chega a essa kilometragem sem quase probs nenhuns;):(
 
citação:Originalmente colocada por Eliselotus

é um mondeo 1.8i de 1ª geraçao, 1995

http://img.photobucket.com/albums/v321/EliseLotus/DSC00032M.jpg

problemas?

nas maos do dono anterior, para alem das revisoes normais, levou um sensor lambda (lia mal, entrava em "safe mode" assim que aquecia)

nas minhas maos ja ficou com o ralenti instavel. 2h à volta dele a desmontar e limpar...tratou do caso.

de resto, sempre levou as revisoes normais.

O que está atrás do Mondeo qual é?

Tu não tinhas um Sierra ? ou sou eu que ando a sonhar...[8)]

De resto contiuação de bons kms:)
 
Ya, não tinhas um Sierra qualquer?

O meu pai teve uma Mondeo 1.6, de 1995, e adorou-a. Ainda hoje fala nela. Nunca deu qualquer problema, era muita espaçosa e confortável e os consumos nem eram maus.
Além disso, com o Azul que tinha e as jantes quase iguais às do Escort RS Cosworth, ficava muito gira.
 
É a maior quilometragem que já vi num Mondeo.
parabéns Eliselotus.

Já agora, não tinhas um Sierra cinzento de 6 cilindros?
 
Back
Top