Bati com o carro! Ajuda fast sff!

Joanapcfi

New member
Boas pessoal bati com o meu carro num poste de madeira , não estava muito rápido mas ficou bastante danificado pois foi mesmo pancada de lado. Fiquei com madeira presa entre a jante e o pneu, a porta não abre e está bastante amolgado, não consigo perceber se tem danos mais significantes mas na pior das hipóteses quanto ficava sabendo que estava prai a 35km/h.
o carro é um Opel Astra de 2015

Mas o que queres saber? É que fiquei sem saber se estas a informar o sucedido ou se queres alguma ajuda? Mas sem fotografias não te conseguimos dar mais informação!

Boas pessoal bati com o meu carro num poste de madeira , não estava muito rápido mas ficou bastante danificado pois foi mesmo pancada de lado. Fiquei com madeira presa entre a jante e o pneu, a porta não abre e está bastante amolgado, não consigo perceber se tem danos mais significantes mas na pior das hipóteses quanto ficava sabendo que estava prai a 35km/h.

Grande confusão que vai neste texto...

O que queres realmente saber? Ajuda em quê?
Precisas de oficinas que te arranjem o carro?

Queres saber quanto ficava (o preço da reparação, imagino...)?

Ora, vai a uma oficina e pede um orçamento.

Mas para primeira vez num fórum é uma mensagem um pouco estranha. Já agora, o carro é teu?

Na pior das hipóteses, mandas o carro para a sucata e compras outro...

Assim muito fast precisamos de ver fotos... Porque assim não percebemos népia do que poder ter sido afectado... Seguro contra todos tens? Parece que não... :S
Pois eu também nao faco ideia do que ficou afetado por isso é que disse na pior das hipóteses.... Mas vou tentar tirar fotos e por aqui

Pois eu também nao faco ideia do que ficou afetado por isso é que disse na pior das hipóteses.... Mas vou tentar tirar fotos e por aqui

Seguindo a tua ordem de pior das hipóteses, empenaste o chassi e vai para a sucata porque já não volta a ser carro.

Não percebi se raspaste o poste, se lhe acertaste em cheio.. Logo aqui torna-se vago o que poderá ter sido afectado... Os airbags dispararam?

Voltar
Superior