Bati com o carro

gui87

New member
Boas ante ontem bati com o carro :\
So me dao o orcamento la para terca , foi a chapa toda frontal(tb lateral e capot) radiador e a optica do lado esquerdo, penso que foi "so" issso, deve rondar ai uns 3000€ nao?

Foi num clio do ultimo modelo

Last edited:
So me dao o orcamento la para terca , foi a chapa toda frontal(tb lateral e capot) radiador e a optica do lado esquerdo, penso que foi "so" issso, deve rondar ai uns 3000€ nao?

O teu teclado não tem "acentos"? Um professor de português depois de ler estas 5 linhas suicidava. [:D]

Lamento o Sucedido mas se for :

Pára-choques frontal, 2 guarda-lamas, capot, óptica mais pintar esses painéis todos.

Podes contar num concessionário oficial com 2000 euros ou mais.

Isto se não houve danos no chassis.

Não tens seguro danos próprios?

Depende de como está por dentro. Só o que aí está escrito deve andar perto dos 1500€~2000€. Tem faróis de xénon? Disparou os airbags?

E não fizeste seguro de danos próprios? Isso num carro novo é boa ideia.

Não tenho seguro contra todos os riscos.
Vou mandar arranjar numa oficina mas não da marca.
Os airbags nao dispararam, as opticas não têm xenon so tem os farois direcionais.. Penso que foi so o radiador o resto penso que esta bom.

Um colega meu aconteceu lhe o mesmo foi arranjar na marca e pagou 3000€ mas era um golf iv

Um colega meu aconteceu lhe o mesmo foi arranjar na marca e pagou 3000€ mas era um golf iv

Tens que ter cuidado com as companhias e os maus exemplos!!! :)

São carros de gamas diferentes e marcas diferentes. Portanto incomparáveis.

Os clios se ainda mantiverem as laterais em plástico a reparação deverá ser mais barata do que isso. Então se for na concorrencia mais barato ainda.

Isso assumindo que apenas está estragado o que indicaste.

Boa sorte.

Back