Ok, mas pagar a pintura dos riscos, do pára-choques, pára-choques novo ou pagar a pintura do carro inteiro?
Não esquecer que na altura ele disse que n tinha nada e mandou-me seguir, 3 dias depois vem dizer que afinal tinhas uns riscos. (muita coisa acontece em 3 dias)
Tb acho que quem bate paga, mas agora vir pedir para pagar 3 dias depois de ser batido, na minha opinião é aproveitar-se..
Há pessoas com uma latosa descomunal!
[Á uns dias atrás, ao fazer marcha atrás... encostei ligeiramente num outro veiculo, puxei o carro para a frente e juntamente com o dono do outro carro fomos ver os "estragos".
Ele nada viu e mandou-me seguir.
Hoje, 3 dias depois apareceu-me à porta (eu n estava) e disse ao meu pai q tinha uns riscos no para-choques, o meu pai foi ver e disse q tinha uns risquinhos q mal se viam.
Na noite da ocorrência, era de noite (pouca iluminação), estava a chover e ele estava estacionado em 2ª fila no outro lado, um pouco mais para baixo) sem qlq luz nem piscas.... e eu nem o vi.
Ele diz que quer por o assunto no seguro.
que me aconselham?
[] 3 dias depois????????? Como pode ele provar q foste tu o causador desses riscos? Poe-te fino e bate o pé com o gajo, pergunta-lhe como pode provar q nesses 3 dias ele nao bateu com o carro ou outro lhe fez isso? Comigo estava fdd [
]
À uns anos atrás estava parado num semafro quando o senhor que estava atrás resolveu arrancar e bater-me no para-choques. Fomos ver e não tinha nada pelo que disse que podiamos ir embora. Passados uns dias a pintura do para-choques começa a estalar e a cair...[8b]