bati :((((

joaoabreu

New member
pois é hoje foi a minha vez e infelizmente o estrago foi grande . bati com o meu carro contra um camiao numa retunda devido a uma inteligencia que se atira para a retunda sem ver o q vai a fazer e depois ainda foje ,para juntar a isso os repuchos da rega em vez de estarem virados para a relva estao virados para a estrada , moral da historia a mulher entra a papo seco eu travo apanho a agua que esta na retunda e estoiro.me contra o camiao que esta parado na retunda a reparar uma avaria [s)] [s)] [s)] [s)] [s)]
to mesmo lixado

pois é hoje foi a minha vez e infelizmente o estrago foi grande . bati com o meu carro contra um camiao numa retunda devido a uma inteligencia que se atira para a retunda sem ver o q vai a fazer e depois ainda foje ,para juntar a isso os repuchos da rega em vez de estarem virados para a relva estao virados para a estrada , moral da historia a mulher entra a papo seco eu travo apanho a agua que esta na retunda e estoiro.me contra o camiao que esta parado na retunda a reparar uma avaria [s)] [s)] [s)] [s)] [s)]
to mesmo lixado
E conseguíste tirar a matricula da badalhoca?? Isso é que era importante....
Chamaste a bófia?? Deus queira que tenhas danos próprios....

Realmente, que tudo se resolva pelo melhor.

Chamaram a policia? Poderá a camara ser responsabilizada pela rega estar virada para a estrada? :sh)

Abraço

Realmente, que tudo se resolva pelo melhor.

Chamaram a policia? Poderá a camara ser responsabilizada pela rega estar virada para a estrada? :sh)

Abraço

Neste caso concordo, devia de ser responsabilizar tanto a senhora que entrou á papo-seco como a câmara ou a entidade responsável pelo sistema de rega.

se ela não bateu em ninguem, em país nenhum do mundo iria ser responsabilizada pelos estragos da batida, quando muito condenada por negligencia e reponsabilizada civilmente pelos danos morais e materiais do joão.abreu, mas cá ?!??? esquece isso ...

a resposta que te vão dar é que, devias ter adequado a velocidade ás condições da estrada (agua) e obstaculos visiveis (camião).

Se nao tiraste a matricula da senhora, está um caso complicado.

Mas, se no relatório de acidente(suponho que chamaste a policia), consta que havia água na via, devido aos repuxos de rega, e com alguns papelinhos...Talvez te safes[;)]

Isso é fácil de dizer. A nossa primeira reacção é evitar os acidentes, desviando-nos ou travando. Pelo menos comigo, que conduzo á algum tempo, é assim.

Claro, eu sei perfeitamente isso; também já apanhei muitos sustos à pala de me desviar, estava só a dizer que legalmente ele não pode fazer muito, a menos que arranje testemunhas.

Claro, eu sei perfeitamente isso; também já apanhei muitos sustos à pala de me desviar, estava só a dizer que legalmente ele não pode fazer muito, a menos que arranje testemunhas.

Mas se no relatorio de acidente constar que havia agua, e que o condutor nao se apercebeu da existencia da mesma, e que, é um erro, pois os repuxos estavam a funcionar mal, podendo por em perigo os utentes da vida, que, num dia de calor, nao se precaveram para o perigo de a via naqueles metros estar molhada...Porque nao tentar?[;)]

pois nao vai ser nada facil porque a matricula nem a vi ,mas logo ponho fotos :( .to mesmo triste nao e q o carro valha muito ,porque nao vale nada mas era um carro q eu gostava

entao se o carro pouco vale, com o dinheiro que ias gastar no arranjo aconselho-t a dar entrada pra outro ou a comprares um baratinho, daqueles com 15 anos ou assim. acho que comprares um novo nesta altura nao deve compensar muito. isto de seguro, crédito, prestaçoes nao vale mesmo a pena.

Mas se no relatorio de acidente constar que havia agua, e que o condutor nao se apercebeu da existencia da mesma, e que, é um erro, pois os repuxos estavam a funcionar mal, podendo por em perigo os utentes da vida, que, num dia de calor, nao se precaveram para o perigo de a via naqueles metros estar molhada...Porque nao tentar?[;)]

Porque vais perder vários anos e dinheiro com um processo em tribunal que no fim vai ter apenas um resultado: "o condutor devia ter adaptado a velocidade às condições da via".

Basta veres o caso de entre os rios, em que o único "culpado" foi o ministro (como se fosse da responsabilidade directa do ministro andar a ver se a ponte tinha ou não condições e andar a vigiar os gajos que andam a dragar o rio junto a pilares de sustentação de uma ponte), em que toda a gente fugiu com o rabo à seringa e ninguém foi culpabilizado. Se nesse caso tão flagrante o resultado foi este achas que alguém vai assumir alguma coisa por causa de um repuxo mal regulado? É a justiça que temos...

Isso é fácil de dizer. A nossa primeira reacção é evitar os acidentes, desviando-nos ou travando. Pelo menos comigo, que conduzo á algum tempo, é assim.

Confesso que, por causa destas situações, já me ando a preparar psicologicamente para me deixar bater em certas situações, pois por vezes acredito que travar só faz com que me lixe ainda mais. Claro está, situações em que claramente o tipo vai levar com a culpa toda.

Nuna o fiz, só estou a dizer que, perante tais burgessos ao volante, pelos vistos há que adoptar medidas à altura deles.

Confesso que, por causa destas situações, já me ando a preparar psicologicamente para me deixar bater em certas situações, pois por vezes acredito que travar só faz com que me lixe ainda mais. Claro está, situações em que claramente o tipo vai levar com a culpa toda.

Nuna o fiz, só estou a dizer que, perante tais burgessos ao volante, pelos vistos há que adoptar medidas à altura deles.

Eu ando a precisar de um para-choques novo á frente, por 3 ou 4 vezes sem eu ter culpa podia ter-me deixado bater, mas no momento exacto, vêm sempre os reflexos para evitar o toque[:D]

Voltar
Superior