Batracer

Foi uma boa vitória para mim e um excelente resultado para a Williams.

Neste momento lideramos ambas as tabelas, pilotos e constructores.

Também era difícil não liderar, esta é apenas a primeira corrida ;)

so tenho pena de ter um carro em pista :( se o meu irmao tivesse entrado a tempo!!!!

assim vai ser dificil lutar por pontos para a equipa

citação:Originalmente colocada por ELgatu

so tenho pena de ter um carro em pista :( se o meu irmao tivesse entrado a tempo!!!!

assim vai ser dificil lutar por pontos para a equipa

Pois vou tentar contactar o pessoal todo para reiniciar isto daqui por uns dias. Há pessoas sem experiência podia ser que se conseguisse tornar isto mais competitivo e interessante.

ups, foi 5º lugar...e 4 pontos ;)

andei a lutar muitas vezes para passar o midland(rui silva), e nas ultimas voltas fui passado pelo williams(fernando almeida)

nao sei o q se passou mas ia colado ao midland, e derrepente fiquei a mais de 30s dele e colado ao carro q ia atras de min a mais de 30s.

preciso de pelo menos mais 3 pessoas no meu campeonato de turismo....se houver por ai alguem q se possa juntar aos 5 q ja la estao agradecia ;)

http://batracer.com/-cj?&D&4743

a password é 4743

este campeonato é muito porreiro, quantos mais campeonatos tivermos incritos, mais "acçao" tem o jogo, nao temos q andar a esperar 24h em 24h para fazer uns tempos!

va la pessoal...eu estou inscrito em 4 campeonatos!

Esse campeonato de turismo nunca vai arranjar gente suficiente. Podias cancelar porque esta me a ocupar um lugar na slot e nao posso sair.

boas, decorreu agora de manha mais uma prova do campeonato de F1 do Renas...

nao sei o q se passou com o meu carro, apareceu uma mensagem a dizer your Stalted!!! passei do 2º ou 3º lugar no arranque, para ultimo lugar! :( tive uma muito boa recuperaçao, mais de 60seg para o 1º lugar e acabei em 4º lugar, a poucos segundos do podio [:P]

citação:Originalmente colocada por bond

Era melhor alterar o horário da prova para a noite...

Vou ver se já fizeram todos os treinos livres se assim for adianto um pouco a hora. Mas isto corre uma vez por dia. Qual é a diferença?

Voltar
Superior