Battlefield 2 - Quem e onde?

Messerschmitt

New member
Boas,

Sei que ha por aqui pelo menos 4 pessoas que jogam BF2, só que no topico dos jogos não disseram nicks nem servers onde costumam jogar e aqui fica um topico apenas a pedir que quem jogue Battlefield 2 que se identifique e que diga os servidores que costumam jogar para um gajo se falar quando se encontra.

Nick: [PT] Crazyhorse
Servers: Sapo, Jolt #4

Retirando estes servers, jogo mto em Special Forces... estranhamente não consigo encontrar mtos servidores com o Euro Forces. Tb tenho o Armored Fury e nunca consegui jogar nos mapas dele.

Alguem sabe como encontrar servidores com EF ou AF?

Abraços :)

p.s: Te logo, vou po BF. :D

O Sf não pegou em PT, e teve u mservidor a correr por muito pouco tempo.
No último mês tenho andado mais por servidores estranjeiros, de qualquer modo tens o servidor da sapo para jogar somente com PT's.

O meu nick é "toXic Point_blank[pt]"
Meu irmão - "toXic ComplicatedPreacher"

www.toxic-clan.org (aqui do lado esqeurdo em baixo, tenso nosso(está com pass de momento por causa de wars), e tens os dois do sapo, que salvo erro um deles foi agora desactivado para passsar para bf2142.

è um jogo mt porreiro, se gostres soemnte de ifnantaria, com o último patch apanham-se servidores de 54 jogadores simplesmente excelentes, nos últimos tempos tenho andado por aí.

Se quiseres alinhar conosco um dia destes quando formos apra um desses(vamos sempre uns 6 ou 7) manda-me PM que dou-te o ip do nosso teamspeack para estares no mesmo canal de voz.

War-zone : secção de battlefield, clicas em forum, masi acima e depois battlefield series :
Lá tens um post com os servidores de clans,etc..

www.war-zone.net

Boas, comprei o complete batlefield collection e so instalou o batlefield 2 e o especial forces, alguem sabe como jogar ou por a funcionar o euro force e o armored fury?
Tambem jogo so em servidores estramjeiros , não encontro servidores portugueses, já tentei instalar o Eye para encontrar mas não consegui.
O meu nik no jogo é ormac29.
Cumprimentos

Back