Bebedeira inside!

Robie

Banido
Boas!

Ora ontem num jantar de convívio com os colegas, vá de beber vinho a força toda, escusado será dizer que no fim via tudo literalmente a dobrar, já em casa fechava os olhos e sentia-me a dar cambalhotas, pelo menos ainda conseguia andar sem chocar com nada.

Para além de me ter tornado algo mais sociável... sóbrio só um pouco bicho do mato, mas pronto em 20 anos foi a primeira vez que me embebedei.

Escusado será dizer que durante a noite lá foi "tudo porta fora".

Hoje só me apetece é coca cola (um bigmac já marchou [:D]), de manhã lá foi um gurosan, mas só me apetece cola's.

Alguém com formas milagrosas sobre a ressaca! [:)]

PS: Acho que o texto está assim um pouco sem sentido lol [:cool:]

Dorme.
É a única cura que eu conheço para a ressaca.

Se te doi a cabeça mete ben-u-rons.

O bigmac tb é a minha comida de ressaca!![:D] [:D]

Dorme.
É a única cura que eu conheço para a ressaca.

Se te doi a cabeça mete ben-u-rons.

O bigmac tb é a minha comida de ressaca!![:D] [:D]

Tou bem disposto, mas o sono é melhor vir mais logo....

Porque será que o bigmac é algo bom nestas alturas? Alguém sabe?

Normalmente acordo sempre cedo, tomo um supofen, bebo muita agua e volto para a cama. Quando volto a acordar estou bem. Diga-se que é o periodo em que durmo melhor, porque quando chego a casa é um inferno quando fecho os olhos na cama :S

[:D] acontece... tb vomitei algumas vezes qdo era puto...[:)]

vomitar é mto fixe pk limpas o estomago dos excessos...[;)] com o tempo irás aprender a saber beber para ficar bem sem ficares nem perderes o controlo de nada.

(...)echava os olhos e sentia-me a dar cambalhotas(...)

Como eu te percebo!
Eu fecho os olhos e fico a curtir a sensação na cama a rir-me até adormecer hehehe!
Quando bebo muito para além da marca já não é assim tão bom quando vou para a cama! [:p]

Na maior que apanhei, no dia seguinte bebi 0,5 de chá de limão com açucar e fiquei fino!
(No dia seguinte fui fazer exame de condução) [:cool:]

Engraçado, eu quando bebo é quando adormeço mais depressa e tenho as melhores noites de sono...A última bezana foi em casa duma amiga e o resultado foi dormir com 3 gajas [:p][:D][:)]

[:D] acontece... tb vomitei algumas vezes qdo era puto...[:)]

vomitar é mto fixe pk limpas o estomago dos excessos...[;)] com o tempo irás aprender a saber beber para ficar bem sem ficares nem perderes o controlo de nada.

Ya, ya, mas há quem deteste, eu já aprendi bem a beber bem sem vomitar... é uma questão de se ir habituando...

Boas!

Ora ontem num jantar de convívio com os colegas, vá de beber vinho a força toda, escusado será dizer que no fim via tudo literalmente a dobrar, já em casa fechava os olhos e sentia-me a dar cambalhotas, pelo menos ainda conseguia andar sem chocar com nada.

Para além de me ter tornado algo mais sociável... sóbrio só um pouco bicho do mato, mas pronto em 20 anos foi a primeira vez que me embebedei.

Escusado será dizer que durante a noite lá foi "tudo porta fora".

Hoje só me apetece é coca cola (um bigmac já marchou [:D]), de manhã lá foi um gurosan, mas só me apetece cola's.

Alguém com formas milagrosas sobre a ressaca! [:)]

PS: Acho que o texto está assim um pouco sem sentido lol [:cool:]

Ya. Coca-cola rullez!!! Indispensável para a ressaca.

Eu qdo bebo mt, depois nao convem ir logo para a cama, senão ainda vomitas nos lençois (done that)

A primeira bebedeira nunca se esquece, e não é uma questão de ficares mais sociável quando bebes, é uma questão de se desinibir um pouco, uma questão de tb ser uma desculpa, e acima de tudo, de estares com pessoal fiche, teres confiança neles e eles sentirem que tu és como eles e tu que não és diferente deles...

epah vais ao celeiro e pedes pó depurante! é 1 po branco com 1g +- e pah mijas por cima, pela frente e por trás

Ora aí está, muito bem dito!!

Um Ucalzinho fresquinho faz milagres!

Vá, veste as calças e um polo e vai comprar dois packs de quatro![;)][:cool:][br:)]

Isso agora, acho dave me era a volta ao sistema

Acho que nao é nada bom.

Eu normalmente melhoro sempre quando como, depois é beber agua.

Ao almoço foi então o menu big mac, e fiquei bem, e agora ao jantar (cozido à tuga), já estava a sentir o estômago assim a querer andar às voltas e depois tinha uma garrafa de vinho à frente e a dar-me o cheiro do mesmo, baaaahhh.

Prefiro antes cerveja do que vinho.

Quando estava de ressaca apenas conseguia comer sopa e de preferência canja de galinha e de bebida era água ou coca cola.

Ya, ya, mas há quem deteste, eu já aprendi bem a beber bem sem vomitar... é uma questão de se ir habituando...

Ya. Coca-cola rullez!!! Indispensável para a ressaca.

Eu qdo bebo mt, depois nao convem ir logo para a cama, senão ainda vomitas nos lençois (done that)

A primeira bebedeira nunca se esquece, e não é uma questão de ficares mais sociável quando bebes, é uma questão de se desinibir um pouco, uma questão de tb ser uma desculpa, e acima de tudo, de estares com pessoal fiche, teres confiança neles e eles sentirem que tu és como eles e tu que não és diferente deles...

Compreendo, senão tornava-se um vicio sempre que me quisesse libertar, o que seria mau.

Ya, vês...

Além de que, pessoas que pensam que têm de beber muito para se divertir, são uns chatos do crl, gregam-se todos, uma pessoa tem de os aturar e fica logo á porta de qualquer sítio por eles, etc...

Back