Bebedeira inside!

Ya, ya, mas há quem deteste, eu já aprendi bem a beber bem sem vomitar... é uma questão de se ir habituando...

Ya. Coca-cola rullez!!! Indispensável para a ressaca.

Eu qdo bebo mt, depois nao convem ir logo para a cama, senão ainda vomitas nos lençois (done that)

A primeira bebedeira nunca se esquece, e não é uma questão de ficares mais sociável quando bebes, é uma questão de se desinibir um pouco, uma questão de tb ser uma desculpa, e acima de tudo, de estares com pessoal fiche, teres confiança neles e eles sentirem que tu és como eles e tu que não és diferente deles...

eu ate sei o dia e o mes!!! fez dois anos no dia 8 de outubro!

foi a primeira acerio, e a maior ate agora, fiquei mesmo anestesiado!, lembro me de dar alto encontrao na parede antes de me deitar e nao me ter duido nada[:)]

eu ate sei o dia e o mes!!! fez dois anos no dia 8 de outubro!

foi a primeira acerio, e a maior ate agora, fiquei mesmo anestesiado!, lembro me de dar alto encontrao na parede antes de me deitar e nao me ter duido nada[:)]

A minha foi no carnaval do ano passado...Vinhaça caseira numa jantarada entre amigos, e depois 2 copos de testada de Vodka Pura, bem fiquei com uma narça [:)]

Um amigo mandou-me contra um gradeamento duma ourivesaria e ao que parece que ia adormecendo no chão dada era a cegueira [:D][:)]

a melhor coisa para evitar a ressaca é nao beber o 1o copo... hhhehehehe

mas para melhor enfrentar as securas matinais , antes de dormir deve-se beber mta agua, pk o alcool desidrata o corpo, por isso temos tanta sede.. quanto á dor de cabeca.. uns comprimidos ajudam.. ou entao... meio litro de bagaco ao acordar... llllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllll

Qd apanhares um bebedeira leva uma garrafa de agua pra mesinha de cabeceira. Depois d vomitares claro.

Bom..bebedeiras..praticamente todas as semanas!A malta nao se controla..e vai bebendo quando dou por mim...ja estou bebado. MAs...em suma para nao acordar com cabeçao, nem enjoos eu custumo chegar a casa beber 2 copos de agua e lavar os dentes. Acordar de manha um bom banho, oculos de sol (tapar as olheiras) e esta pronto para outra. Melhor que o gurosan e afins.

Bom..bebedeiras..praticamente todas as semanas!A malta nao se controla..e vai bebendo quando dou por mim...ja estou bebado. MAs...em suma para nao acordar com cabeçao, nem enjoos eu custumo chegar a casa beber 2 copos de agua e lavar os dentes. Acordar de manha um bom banho, oculos de sol (tapar as olheiras) e esta pronto para outra. Melhor que o gurosan e afins.

a minha receita!!!

hehehe axo que eh a receita mais acertada! normalmente quando estou muito muito muito bebado faço so isso, mas se estou ainda capaz de andar sem levantar suspeitas (nao...nao me obriguem a falar, pq...nao tenho noçao do volume da voz quando tou bebado LOL ) vou a cozinha enxer a barriguinha com qq coisa forte, para aconchegar.

Já há muito que nao apanho nenhuma a sério, mas dantes a minha cura era:

De manha cedo, uma imperial ou uma mini e logo de seguida um café duplo, acredita comigo resultou sempre a ressaca desaparecia logo

Já há muito que nao apanho nenhuma a sério, mas dantes a minha cura era:

De manha cedo, uma imperial ou uma mini e logo de seguida um café duplo, acredita comigo resultou sempre a ressaca desaparecia logo

A ressaca é provocada pela queda brusca da quantidade de alcool no sangue, logo a cerveja é excelente porque como tem pouco alcool atenua a descida do alcool no sangue e assim alivia a ressaca.

Back