Bebida para acompanhar a noite

Por incrível que pareça vou bem para a cama visto que vou bebendo devagar mas durante várias horas.

Neste momento está quase no fim e ainda consigo pensar e escrever como deve ser [;)]

Não é algo habitual obviamente, geralmente de duas em duas semanas e tal como me deito bem acordo bem.

Epá essa aguardente tem quanto de alcool? 10 º? [:D]

Gosto de licor beirão e um baileys.

Claro que de vez em quando um whyski também sabe bem, mas é com menos frequéncia.

Bagaço puro ou água ardente, só se for em caipirinha[:p]

x2! Que veneno!!! Jurei para nunca mais depois de beber um copo pequeno de plástico de medronho de penalti, num 1º de Maio![:D] Até fiquei com voz de gigante depois.[:)]

Eu tenho uma aguardente velha no congelador, daquelas da marca """"ASAE"""" [;)] escorrega que é uma maravilha, parece mel! De vez em quando marcha, gosto muito!

[:)]Sim aguardente no congelador é perigoso! Quando era mais novo experimentei esse truque e ia para baixo como água, depois é que foram elas [:vm)]

De vez em quando em jantares mais abundantes e demorados costumo beber um cálice de medronho lá da terra(Algarve)…

Desde que aja peso e moderação, nada faz mal ;)

Boa pinga, a seguir dum gajo já tar bem enfrascado (detesto aguardente, só consigo beber aquilo quando já tou bêbado [:D])

eu tambem bebo cafe mas da nespresso, e tambem ja bebi Bacardi com gelo mas gostava de exprimentar o Absinto mas este não consigo encontrar a venda ?!

Moss tás a brincar com isto não? No Algarve encontra-se isso bem em qualquer hiper e na maioria dos supermercados.

Já agora gosto da bebida branquinha com redbull. Hoje decidi variar um cadinho, e foi um bacardi redbull (pra variar da vodka). Um primo meu, numa semana académica, bebeu uma litrona de...absinto redbull. Só o cheiro daquilo pfuai mãe!!![:)]

CRF é uma bela bebida ... em vez de se beber uma porcaria de um Whisky novo ... bebemos um CRF que é bem melhor ! apr:)apr:)

Agora 1 garrafa inteira é que não !

Depende, se for um Irish Whiskey não acho que seja porcaria.

bushmills.jpg

Também faço isso.

Quando dou por mim já o Bushmills vai no fim, apercebo-me que é hora de dar mais uma trombada na mulher, dizer ao meu filho a desilusão que ele é, dar graças por Jesus (Jorge J, isto é...) e ir dormir que amanhã há trabalho.

P.S- Reparei agora no post anterior. Este tal Sr. ManuelBarbosa é alguém com excelente gosto.

Uma garrafa por noite???

Espero que não faças isso muitas noites por mês olha que ficas todo queimadinho!!

Bebe com moderação, isso é para apreciar não é para matar a sede. [;)]

Pois é, todos nós gostamos de beber qualquer coisita para digerir o jantar.

Já há algum tempo que a minha bebida de eleição é a aguardente velha CR & F, anteriormente bebia Whisky mas começou-me a dar a volta à cabeça pelo que tive mesmo de optar por outra coisa e agora não quero mais nada.

Por vezes após o jantar e encher bem a barriga, faço um café XXL e começo a beber esta maravilha tuga, algumas horas depois dou por mim a pensar onde raio está o buraco da garrafa visto que de vez em quando uma garrafa não dura uma noite embora vá sóbrio para a cama.

E voçês, do que gostam numa bela noite em que não se faz nada?

Sem vergonhas ou moralismos desembuchem! [:cool:]

Não acredito que tenhas bebido uma garrafa inteira de aguardente nem de nenhuma outra bebida destilada[;)] Se a bebesses a esta hora já te estavas era a babar todo nem teclar aqui consguias[:D]

Por norma faço-o 2 fins-de-semana por mês, ajuda-me a acalmar o stress do dia a dia [;)]

Aqui nao se trata se fazes 2 vezes ou mais vezes...eu tambem gosto de bebidas alcoolicas agora nao acredito que bebas a garrafa toda de aguardente e estejas aqui a conversar na boa, entao pela tua conversa bebeste ontem á noite uma garrafa inteira ficaste aqui na conversa e agora já cá estás perfeitamente sobrio....com uma garrafa de aguardente.

Eu nao acredito...

Aqui nao se trata se fazes 2 vezes ou mais vezes...eu tambem gosto de bebidas alcoolicas agora nao acredito que bebas a garrafa toda de aguardente e estejas aqui a conversar na boa, entao pela tua conversa bebeste ontem á noite uma garrafa inteira ficaste aqui na conversa e agora já cá estás perfeitamente sobrio....com uma garrafa de aguardente.

Eu nao acredito...

Ok Nephilim mas é verdade. Deitei-me já um pouco alegre, acordei com um sabor típico de álcool mas nada de mais.

Temos de combinar um copo [:D]

Eish, que tive uma recaida de nostalgia e veio-me à recordação (bateu, mas... foram pensamentos sãos!
icon10.gif
) uma bebida que marcou emblemáticamente a minha adolescencia...

Já não me recordo o que sabe, mas o grande desafio era no fim comer este pequeno ser (fui incapaz de tal coisa [:p]) mas enchi com umas borliú's, à conta de outros esfomeados...[:D]

Ulha tão giro...

Uploaded with ImageShack.us

Uma curiosidade é o antigo costume de algumas marcas de introduzirem a larva de uma borboleta chamada de gusano dentro das garrafas de mezcal. Esta larva, que normalmente desenvolve-se no meio das plantas do agave, mantém-se intacta se submetida a determinado teor alcoólico na bebida, abaixo deste teor ela se desintegra. Segundo uma das lendas acerca, o "macho" que ingerí-la na dose final da garrafa irá acrescentar uma carga de coragem à sua macheza.
E a mais importante regra e que o indivíduo que tomar o último gole da garrafa tem que comer o pequeno verme (larva) que se localiza no fundo da garrafa de certas bebidas mexicanas

Mezcal - Wikipédia, a enciclopédia livre

Por acaso nunca comi uma lagarta dessas mas já vi, ja bebi mezcal, não me agrada a ideia de comer a lagarta mas se a tivesse de comer comia na boa.

também já passei do wiskey para a aguardente velha, primeiro a relação preço/qualidade é melhor, segundo é produção nacional

neste momento ando a beber aguardente de produção caseira. Na minha zona temos muito figos (torres novas) pelo que é comum queimarmos os figos e fazermos aguardente de figo, fica um belo de um bagaço.

Depois à aguardente juntamos frutos (nespras, abruinhos, gingas, etc) e deixamos a aguardente tomar o gosto da fruta. A aguardente consegue ficar tão doce como uma ginga ou como um abafado

Nas noites frias de inverno que estão a aproximar-se, é o xarope perfeito para as constipações.

Whisky sem gelo.[br:)]

Em privado, Gold Strike (sem aditivos nem gelo).[br:)]

Uma aguardente velha de preferência aquecida também é uma óptima companhia para uma noite de inverno.

A minha preferida é wisky sempre sem gelo, novo gosto muito do jameson é melhor que alguns velhos.
Bebidas que não gosto! são as normalmente doces licor beirão,baileys etc
abraços

eu por acaso gosto é de beber uma boa cerveja à noite, quando estou em casa no fim de semana. Normalmente belga, tipo isto

chimay.gif

ou uma alemã se estiver com mais sede

463px-Erdinger-bottle-glass_RMO.jpg

também já passei do wiskey para a aguardente velha, primeiro a relação preço/qualidade é melhor, segundo é produção nacional

neste momento ando a beber aguardente de produção caseira. Na minha zona temos muito figos (torres novas) pelo que é comum queimarmos os figos e fazermos aguardente de figo, fica um belo de um bagaço.

Depois à aguardente juntamos frutos (nespras, abruinhos, gingas, etc) e deixamos a aguardente tomar o gosto da fruta. A aguardente consegue ficar tão doce como uma ginga ou como um abafado

Nas noites frias de inverno que estão a aproximar-se, é o xarope perfeito para as constipações.

Mais um.....mas em quantidade pequena....1/5 do copo...e ás vezes com gelo.[:p]

Voltar
Superior