Bee Gees - Morreu Robin Gibb

Pois sinto muito, tiveram muito êxito há uns bons anos, lembro-me de ouvir algumas músicas em miúdo.

*

Só um aparte, espero que não me levem a mal :

RIP porquê?
Se o objectivo é abreviar, DEP seria mais adequado. OK, temos pouco dinheiro, auto-estima algo rasa também, mas ainda somos um País com uma língua da qual nos podemos - e devemos, orgulhar.

Se não a usarmos nós, não vão ser os ingleses, espanhóis ou franceses a fazê-lo...

Apenas um desabafo sem qualquer intenção ofensiva para quem quer que seja.

Pois sinto muito, tiveram muito êxito há uns bons anos, lembro-me de ouvir algumas músicas em miúdo.

*

Só um aparte, espero que não me levem a mal :

RIP porquê?
Se o objectivo é abreviar, DEP seria mais adequado. OK, temos pouco dinheiro, auto-estima algo rasa também, mas ainda somos um País com uma língua da qual nos podemos - e devemos, orgulhar.

Se não a usarmos nós, não vão ser os ingleses, espanhóis ou franceses a fazê-lo...

Apenas um desabafo sem qualquer intenção ofensiva para quem quer que seja.

RIP, do latim, Requiescat in pace.

Só é pena que uma pessoa hoje em dia para morrer precise de sofrer um bom bocado. Tinha cancro e estava com um aspecto mais que acabado.... É uma pena assistir a estas coisas.

Eles não querem dizer Rest In Peace
Aqui no forum somos muito mais selectos, nós é logo Latim, "Requiescat In Pace"

Eles não querem dizer Rest In Peace
Aqui no forum somos muito mais selectos, nós é logo Latim, "Requiescat In Pace"

Calculo que sim...o Latim está a bombar, está em grande por estas bandas ibéricas há "bué" e, claro está, o que mais se vê por aqui são selectos/selecteds...

Ad Eternum...

Um grande músico sem dúvida.
Que a sua alma descanse em paz.
As condolências para a família e para o pobre irmão Barry Gibb, que perdeu os seus dois irmãos em um curto espaço de tempo. [s)]

Esta familia tem azar, 3 irmãos falecidos, já só sobra o Barry...

Ficará para sempre escrito na história os seus feitos, isso ninguém lhes tira.

R.I.P. Robin.

Back