Beetlechase by Alfa Romeo 156

A bem da verdade, o condutor do Porsche era um merdicas e o do 156 tinha uns grandes co*****.[:D]

O Porsche só fugia nas rectas.
Nas curvas acobardava-se.

O gajo do Porsche andava a passear.

Deve ter enchido o ego a muita gente. [:D]

Ao contrário do que se passa aqui no FAH, o pessoal que compra carros como o porsche não são pilotos!
Já vi um seat ibiza 1000 ( daqueles de 97) a dar na cabeça a um punto gt ( eu ia a pendura no punto), e posso-te dizer que aquele carro nem andamento para um punto 55 tem!

Ao contrário do que se passa aqui no FAH, o pessoal que compra carros como o porsche não são pilotos!
Óbvio.

Mas provavelmente quem vai ao volante do Porsche nem sequer é o dono do carro. Deverá ser um amigo. Pois travar como ele trava, nas curvas, é típico de quem não sabe claramente o que anda a fazer, nem conhece minimamente o carro.

Óbvio.

Mas provavelmente quem vai ao volante do Porsche nem sequer é o dono do carro. Deverá ser um amigo. Pois travar como ele trava, nas curvas, é típico de quem não sabe claramente o que anda a fazer, nem conhece minimamente o carro.

Se calhar até sabe... que se o espatifar, não tem dinheiro para o arranjo.

Óbvio.

Ate pode ser o dono. Pode é ser daqueles que comprou um grande carro mas gosta de o estimar e nao tem aquela coisa que se chama kit de unhas [:p] Conheço 3 senhores assim [;)]

De certeza que ficaram os dois felizes. O do Porsche, porque vai num Porsche, nas rectas desaparece e ainda ultrapassou muita gente. O do Alfa porque deu uso ao kit d'unhas e acompanhou um desportivo a sério com provavelmente o dobro da potência, e embora uns furos abaixo não deixa de ter um carro bom (nos comentários ele refere que está com o V6 2.0 e diferencial Q2, mais suspensão e travões).

O do Porsche se se espetasse tinha de gastar mais dinheiro para arranjar o carro do que custam dois alfas daqueles.

E neste aqui o porsche não está a pastelar.

Mas o objectivo de ir para a pista não é poder dar uma volta sem ninguém a chatear? Ou no final recebe-se um prémio pelos carros ultrapassados?
Enfim, é só pilotos por aqui...

Óbvio.

Ou pode nem querer entrar nestas comparações absurdas no meio de transito... que seria o que eu faria....

Também te posso dizer uma coisa... os piores carros para andar no dia a dia são mesmo os desportivos. Este porsche não é o melhor exemplo, mas qualquer 911 não RS dá para usar perfeitamente como carro dia a dia.

Todas as vezes que ando de 911 como carro de dia a dia é uma dor de cabeça... é toda a gente a tentar ultrapassar... brake test.... é uma dor de cabeça... então pessoal novo com utilitários pseudo-desportivos.... eu já desisti... levanto o pé para diminuir a velocidade e deixo-os ultrapassar.... não vá levar com o carro deles em cima... nas rotundas então é um pesadelo... mas te vêm a entrar aceleram para tu nao entrares.... Se juntar a isto o facto das pessoas de braga simplemente não saberem conduzir nas rotundas....

Mas os carros nesses videos andam bem sim

Ou pode nem querer entrar nestas comparações absurdas no meio de transito... que seria o que eu faria....

Também te posso dizer uma coisa... os piores carros para andar no dia a dia são mesmo os desportivos. Este porsche não é o melhor exemplo, mas qualquer 911 não RS dá para usar perfeitamente como carro dia a dia.

Todas as vezes que ando de 911 como carro de dia a dia é uma dor de cabeça... é toda a gente a tentar ultrapassar... brake test.... é uma dor de cabeça... então pessoal novo com utilitários pseudo-desportivos.... eu já desisti... levanto o pé para diminuir a velocidade e deixo-os ultrapassar.... não vá levar com o carro deles em cima... nas rotundas então é um pesadelo... mas te vêm a entrar aceleram para tu nao entrares.... Se juntar a isto o facto das pessoas de braga simplemente não saberem conduzir nas rotundas....

Mas os carros nesses videos andam bem sim
Por acaso ali no vídeo aos 4:26, vi jeitos de o gajo do Alfa bater no Porsche por trás. Aquela travagem do Porsche a meio da curva, ui ui!

Mas o objectivo de ir para a pista não é poder dar uma volta sem ninguém a chatear? Ou no final recebe-se um prémio pelos carros ultrapassados?

Só para poderem justificar o facto de terem um Alfa Romeo. Tudo conta. [:D]

Para isso, o condutor do Porsche desacelerava um bocado e deixava o 156 passar e continuava no seu 'passeio', decerto que já tinha visto que o Alfa ia com pressa!

Para isso, o condutor do Porsche desacelerava um bocado e deixava o 156 passar e continuava no seu 'passeio', decerto que já tinha visto que o Alfa ia com pressa!

Deixava-o passar para depois nas rectas andar a pastelar atrás dele sem poder aproveitar a potencia do carro.

Back