Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Estive ausente um bocado e isto já andou 8 paginas.... vocês são terriveis. [:D]

Terriveis?!?! quer dizer deixas isto aqui sempre nas maos dos mesmos.... Isso é mesmo á patrão [:)] [:)] [;)]

Tem de ser o Boxer e eu a gerir o negocio aqui que a patroa vai passear.... está mal... [:p]

Terriveis?!?! quer dizer deixas isto aqui sempre nas maos dos mesmos.... Isso é mesmo á patrão [:)] [:)] [;)]

Tem de ser o Boxer e eu a gerir o negocio aqui que a patroa vai passear.... está mal... [:p]

A lata desta gente... eu tenho que fazer quase tudo sozinho porque este "elemento" só sabe destabilizar e boicotar o trabalho aqui do "je"... [:D]

Eu não sei como o Boxer consegue passar tanto tempo aqui no forum???
O teu trabalho ninguem acha estranho???[:D]

Ok, admito, cheguei aqui por engano:sh) !
Mas depois de ler 28 páginas (mas ninguém trabalha!?![:)] ), fui assaltado por um misto de dúvida e curiosidade...

...o que é que perdi no "outro" tópico???

...e já agora, qual é ele???[8b]

Mas depois de ler 28 páginas (mas ninguém trabalha!?![:)] ), fui assaltado por um misto de dúvida e curiosidade...

UI se fosse a ti não me punha a ler o outro tópico,,,,,a não ser que querias passar aí a noite [:)] [:)] [:)]

O outro topico é o que tem como titulo o que achavamos dos users e dos moderadores deste forum...
Foi onde deixamos a nossa opinião para a posteridade, e como toda a gente sabe, as opiniões são como as vaginas... [;)] [:p]

Tenho uma esplanada do outro lado da rua....pái com 12 mesas e um sol de torrar ....acabei de vir de lá agora [:blush:]

Agora inbejai-me [:)] [:)]

Neste momento desejo que te nasça um castanheiro na zona por onde defecas, mas virado para dentro ..... [:)] [:)] [:)] [:)]

Status
Not open for further replies.
Back