dcifumarolas
New member
Sempre podem espetar umas jolas mais logo[]
Agora vão-se armar em artistas de circo com as garrafas?!?! epa, tenho mesmo de ir só para assistir ao boxer a fazer a dança da garrafa [
Sempre podem espetar umas jolas mais logo[]
Já!!!
O que não disseste ainda foi a que horas e onde []
Agora vão-se armar em artistas de circo com as garrafas?!?! epa, tenho mesmo de ir só para assistir ao boxer a fazer a dança da garrafa [] [
] [
]
Agora vão-se armar em artistas de circo com as garrafas?!?! epa, tenho mesmo de ir só para assistir ao boxer a fazer a dança da garrafa [] [
] [
]
Também ainda não sei, mas calculo que seja aqui para os lados de Miraflores.
Miraflores, é bem... e a que horas?
Eu só saio lá para as 18:15, portanto tem que ser a partir daí.
A não ser que vocês se orientem mais cedo e eu vou ter... bom, aonde vocês estiverem, que também não sou bruxo []
Epá, isso é muito cedo eu só saio as 20h em Lisboa... :sh)
Não há bejeca para ti, então []
Mas ainda podes aparecer no café. Chegas lá às 21h e ainda jantas com o pessoal. É a bela da sandochada AHO []
Devo aparecer lá para as 21h na sandochada AHO []
Antes para as bejecas, hoje não dá
Devo aparecer lá para as 21h na sandochada AHO []
Antes para as bejecas, hoje não dá
És uma desgraça para o teu clube, não "danificas" a camisola que vestes! []
Já iv que não vou ser o unico []
Mas ainda não sei se consigo ir.... é que do trabalho tenho de ir a casa para tratar do cão e buscar a respectiva [] a respectiva pode ir não pode? :sh)
Pah, nao conheço nada para esses lado men....
Claro que pode e deve ir.[]
Precisamos de mais presenças femininas e como já te respondi no tópico dos eventos, ela vai já treinando com o meu filhote que é pequenino e também vai.
Se ela for tambem levamos o nosso (que remedio) [] ainda anda a carregar com ele [
]
A ver vamos se nos conseguimos despachar...
Fico mais contente por não ser ela a unica presença feminina... isto se conshuir ir, não prometo nada ainda... []
Eu assim de repente... bom, há ali a seguir à Polícia uns sítios que até apanham sol, e tal... e de certeza que há bejecas.
Ou perguntamos à aquicas o que é que ela conhece por cá.
Ainda não veio picar o ponto hoje, que se passa?