Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Agora vão-se armar em artistas de circo com as garrafas?!?! epa, tenho mesmo de ir só para assistir ao boxer a fazer a dança da garrafa [:)] [:)] [:)]

Bem, com essas conversas vais é ficar à espera do "update" aqui no fórum [:D]
Não quero paneleiragem, muito menos durante a bela da hora da cerveja [:)]

Devo aparecer lá para as 21h na sandochada AHO [:)]

Antes para as bejecas, hoje não dá

Já iv que não vou ser o unico [;)]

Mas ainda não sei se consigo ir.... é que do trabalho tenho de ir a casa para tratar do cão e buscar a respectiva [;)] a respectiva pode ir não pode? :sh)

Já iv que não vou ser o unico [;)]

Mas ainda não sei se consigo ir.... é que do trabalho tenho de ir a casa para tratar do cão e buscar a respectiva [;)] a respectiva pode ir não pode? :sh)

Claro que pode e deve ir.[;)]

Precisamos de mais presenças femininas e como já te respondi no tópico dos eventos, ela vai já treinando com o meu filhote que é pequenino e também vai.

Pah, nao conheço nada para esses lado men....

Eu assim de repente... bom, há ali a seguir à Polícia uns sítios que até apanham sol, e tal... e de certeza que há bejecas.
Ou perguntamos à aquicas o que é que ela conhece por cá.
Ainda não veio picar o ponto hoje, que se passa?

Claro que pode e deve ir.[;)]

Precisamos de mais presenças femininas e como já te respondi no tópico dos eventos, ela vai já treinando com o meu filhote que é pequenino e também vai.

Se ela for tambem levamos o nosso (que remedio) [;)] ainda anda a carregar com ele [;)]
A ver vamos se nos conseguimos despachar...
Fico mais contente por não ser ela a unica presença feminina... isto se conshuir ir, não prometo nada ainda... [:p]

Se ela for tambem levamos o nosso (que remedio) [;)] ainda anda a carregar com ele [;)]
A ver vamos se nos conseguimos despachar...
Fico mais contente por não ser ela a unica presença feminina... isto se conshuir ir, não prometo nada ainda... [:p]

Para além de mim, estará a Scalabis (esposa do Nightlord).:)

Está grávida de quanto tempo?

Eu assim de repente... bom, há ali a seguir à Polícia uns sítios que até apanham sol, e tal... e de certeza que há bejecas.
Ou perguntamos à aquicas o que é que ela conhece por cá.
Ainda não veio picar o ponto hoje, que se passa?

Tu vais de certeza,certo?

É que daqui nada saio e ja nao volto mais hoje à net... mas precisava saber onde é que estão a gastar o vasilhame de SuperBock [;)]

Status
Not open for further replies.
Back