Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Se vocês quiserem um dia assim bem combinado vêm cá ter ao Barreiro que eu levo-vos ao melhor restaurante aqui da zona, o restaurante chama-se foundue, e é brutal.

Têm todo o tipo de carnes desde o porco preto , ao crocodilo, veado, etc etc, só nas entradas um gajo perde-se a comer.

O preço por pessoa a comer mesmo bem ronda os 20€ mais para menos.

Isso bem combinado dava um belo almoço (jantar é melhor não, porque um gajo começa a beber e daí até Cascais ainda é uma estica do caraças e muita bófia pelo caminho [:D] ).

Se vocês quiserem um dia assim bem combinado vêm cá ter ao Barreiro que eu levo-vos ao melhor restaurante aqui da zona, o restaurante chama-se foundue, e é brutal.

Têm todo o tipo de carnes desde o porco preto , ao crocodilo, veado, etc etc, só nas entradas um gajo perde-se a comer.

O preço por pessoa a comer mesmo bem ronda os 20€ mais para menos.

Boas! Nesse preço é tudo incluído?[:D]

Isso bem combinado dava um belo almoço (jantar é melhor não, porque um gajo começa a beber e daí até Cascais ainda é uma estica do caraças e muita bófia pelo caminho [:D] ).

Lol epá pode ser o que vocês quiserem desde que eu não esteja a trabalhar [;)]

Boas! Nesse preço é tudo incluído?[:D]

Eu normalmente como de tudo, desde os grandes camarões á entrada , como as totas com um molho especial que eles fazer, o bacon etc etc lol [:cool:]

Este calor amoleceu o pessoal todo, pá...
Não escrevem, não javardam, não participam... vai tudo dar sangue à Vilina, ai vai vai [:D]

Eu mortinho por sair daqui para ir mamar umas jolas e não há quem mantenha o estaminé aberto?

Não escrevem, não javardam, não participam... vai tudo dar sangue à Vilina, ai vai vai [:D]

Eu mortinho por sair daqui para ir mamar umas jolas e não há quem mantenha o estaminé aberto?

EU fiquei em baixo... porcaria dos informaticos [:)] [:)]

Desculpa mas não resisti [:)] [:)] [:)]

A quem o dizes. Isto tá fracote...

E este calor é péssimo para estudos Amanhã tenho teste mas não me apetece estudar. Pego nos livros mas não aguento nem 10 min.

És como eu. Estudar? Piadas giras...[:)][:)][:)]

Ainda hj tive teste de filosofia e para estudar 40 pag apenas estive uma hora, hoje de manhã [:D]

E vou ter, em princípio, um 12... muitos a marrarem à maluca nem sonham [:D]

Capacidade de memorização rulez [:D]

Eu sou mais daqueles que lê aquilo em voz alta 2 vezes e fica com aquilo na cabeça.

Depois ponho palavras minhas aquilo e vá de explicar aos que têm dúvidas pois além de estarmos a ajudar esse pessoal, ajudamo-nos a nós próprios.[:cool:]

P.s. o teste de amanhã é matemática.:sh)

Eu sou mais daqueles que lê aquilo em voz alta 2 vezes e fica com aquilo na cabeça.

Depois ponho palavras minhas aquilo e vá de explicar aos que têm dúvidas pois além de estarmos a ajudar esse pessoal, ajudamo-nos a nós próprios.[:cool:]

P.s. o teste de amanhã é matemática.:sh)

Ui...Matemática...[:D]

Na matéria de funções polinomiais, e englobando tb as anteriores, tive 10 [:D]

Eu sou daqueles que escrevendo uma coisa um lendo 1 ou 2 X memoriza logo.

Porque eu não estudo nada...[:D]:sh)

Status
Not open for further replies.
Back